Skip to main content
Header
Bit
January 30, 2017
Respondido

Como resolver o erro 843 na TV?

boa noite o nome e luis pragana com o nif 26*** , entao os meus dados estao completos, passs se entao o seguinte vou a ligar a televisao e aparece uma mensagem a dizer "sinal nao disponivel id 843 1) verifique se o cabo de sinal esta correctamente ligado 2) desligue e volte a ligar o cabo de energis 3) caso o problema se mantenhs ligue 16990 ora obrigda ligar p gastar 10euros em meia hora na tentei de tudo comecei com este problema da tv eram 10h ainda esta por resolver, usufruo dos vossos serviços desde dezembro pouco mais de 2 meses so problemas atras de problemas exijo um técnico amanha pra resolução do problema tenho outros assuntos para resolver caso isto nao se resolvo vejo me obrigado a rescindir com justa causa tendo provas disso
Melhor resposta por Joao F.
Olá, luis prans.

Lamentamos estar a ter essa experiência. Depois de lermos o que escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção personalizada e individual. Existem várias possíveis razões que podem estar a originar essas dificuldades. Precisamos perceber a origem das mesmas e resolvê-las. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.

265 Comentários

Kilobyte
July 23, 2025

Boa tarde, é triste e de lamentar, que passados este anos todos o problema subsista. Estou desde as 14 horas do dia de hoje sem serviço rigorosamente nenhum. Liguei do meu telemóvel para o serviço 16990 e a mensagem que me foi passada é que havia constrangimentos na minha zona e que previam resolver a situação até às 17 horas. Atendendo que já são 17:40 e tenho uma formação online às 18 horas que não posso deixar de assistir por conta de poder ficar sem trabalhar. voltei a ligar e agora é até às 20. Gostaria de saber a quem posso incutir o prejuízo causado. Tanto pelo serviço que pago e não consigo usar e pela formação que vou ter de repetir e voltar a pagar e pelo tempo que vou ficar sem trabalhar. Não precisam de perguntar se já fiz todos os passos, porque já vi tudo e um par de botas. Pensava que era uma empresa diferenciada, mas quanto mais antigo é o cliente pior é tratado

Guimas
Super User
Super User
July 23, 2025

Boa tarde, é triste e de lamentar, que passados este anos todos o problema subsista. Estou desde as 14 horas do dia de hoje sem serviço rigorosamente nenhum. Liguei do meu telemóvel para o serviço 16990 e a mensagem que me foi passada é que havia constrangimentos na minha zona e que previam resolver a situação até às 17 horas. Atendendo que já são 17:40 e tenho uma formação online às 18 horas que não posso deixar de assistir por conta de poder ficar sem trabalhar. voltei a ligar e agora é até às 20. Gostaria de saber a quem posso incutir o prejuízo causado. Tanto pelo serviço que pago e não consigo usar e pela formação que vou ter de repetir e voltar a pagar e pelo tempo que vou ficar sem trabalhar. Não precisam de perguntar se já fiz todos os passos, porque já vi tudo e um par de botas. Pensava que era uma empresa diferenciada, mas quanto mais antigo é o cliente pior é tratado

Se já ligou e recebeu a informação que é um problema geral, então é só aguardar. Não há nada que possa fazer ou verificar do seu lado. Não percebo o seu comentario de empresa diferenciada, situações assim acontecem em todas. 

Pode pedir desconto na fatura e retiram-lhe o dia de hoje de pagamento mas de resto mais nada.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 23, 2025

Boa noite ​@TIAGO EDUARDO BARBOSA NOGUEIRA,

Lamentamos o transtorno. 

Pelo que nos indica trata-se de uma manutenção de exteriores, que já se encontra em resolução. 

Conforme estipulado pelas cláusulas contratuais, caso a avaria seja superior a 48 horas, fale connosco para creditarmos o valor.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 24, 2025

Boa noite ​@TIAGO EDUARDO BARBOSA NOGUEIRA,

Lamentamos o transtorno. 

Pelo que nos indica trata-se de uma manutenção de exteriores, que já se encontra em resolução. 

Conforme estipulado pelas cláusulas contratuais, caso a avaria seja superior a 48 horas, fale connosco para creditarmos o valor.

Obrigado,

Boa tarde, muita manutenção de exterior se faz nesta rua, um par de ruas abaixo da rua que moro não houve problema algum. Foi ontem o dia todo e hoje continuação de muito bom tempo. Hoje já tenho TV, mas internet nada. Nem o router o telemóvel encontra. Já vi cabos e já fiz reset e troquei de local e nada. Para não falhar com os meus compromissos tive de ir á pressa comprar um modem portátil. O que vale é que em breve vão levar um real chuto para canto. Já chega de porcaria. São demasiados problemas.

João H.
Gestor da comunidade
July 24, 2025

Boa tarde ​@TIAGO EDUARDO BARBOSA NOGUEIRA,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.

O router apresenta alguma luz quando ligado? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.