Skip to main content
Header
Bit
January 30, 2017
Respondido

Como resolver o erro 843 na TV?

boa noite o nome e luis pragana com o nif 26*** , entao os meus dados estao completos, passs se entao o seguinte vou a ligar a televisao e aparece uma mensagem a dizer "sinal nao disponivel id 843 1) verifique se o cabo de sinal esta correctamente ligado 2) desligue e volte a ligar o cabo de energis 3) caso o problema se mantenhs ligue 16990 ora obrigda ligar p gastar 10euros em meia hora na tentei de tudo comecei com este problema da tv eram 10h ainda esta por resolver, usufruo dos vossos serviços desde dezembro pouco mais de 2 meses so problemas atras de problemas exijo um técnico amanha pra resolução do problema tenho outros assuntos para resolver caso isto nao se resolvo vejo me obrigado a rescindir com justa causa tendo provas disso
Melhor resposta por Joao F.
Olá, luis prans.

Lamentamos estar a ter essa experiência. Depois de lermos o que escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção personalizada e individual. Existem várias possíveis razões que podem estar a originar essas dificuldades. Precisamos perceber a origem das mesmas e resolvê-las. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.

265 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 6, 2023

Boa tarde, desligue da corrente eletrica os seus equipamentos (box e router), aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que estabilizem e verifique se os serviços foram recuperados, em caso negativo ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico possa efetuar os despistes necessários à deteção do problema.

Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agir em conformidade.

Kilobyte
December 6, 2023

Já fiz esses procedimentos e nada.

Fica difícil ligar, sendo que o serviço não está a funcionar. E já por duas vezes tento ligar fora da rede, a chamada é cobrada e não sou atendido.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 6, 2023

Já fiz esses procedimentos e nada.

Fica difícil ligar, sendo que o serviço não está a funcionar. E já por duas vezes tento ligar fora da rede, a chamada é cobrada e não sou atendido.

Nesse caso aceite a ajuda da moderação enviando por P/M o seu numero de cliente para o perfil @Fórum 

João H.
Gestor da comunidade
December 6, 2023

Boa tarde @Telmo Renato Antunes Morais, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos o seu testemunho e a ajuda do @Jose Rodrigues. 😊

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 13, 2023

Boa noite, 

Estou com uma falha total nos serviços (internet, telefone e televisão). 

Estou há 40 minutos à espera para ser atendida, via telefone, no apoio técnico. 

No site da NOS não aparece qualquer ocorrência. 

O meu código postal é 1170-105. 

É vergonhoso não haver sequer uma resposta da parte da NOS, e o apoio técnico que se diz disponível 24/7 é uma fraude. Estou em teletrabalho e é imprescindível ter acesso à internet. 

Cada vez estou mais desiludida com a NOS e a pensar seriamente em mudar de operadora.

Guimas
Super User
Super User
December 13, 2023

Veja se manhã se já tem os serviços novamente.

ASoares
Megabyte
December 13, 2023

Boa noite, 

Estou com uma falha total nos serviços (internet, telefone e televisão). 

Estou há 40 minutos à espera para ser atendida, via telefone, no apoio técnico. 

No site da NOS não aparece qualquer ocorrência. 

O meu código postal é 1170-105. 

É vergonhoso não haver sequer uma resposta da parte da NOS, e o apoio técnico que se diz disponível 24/7 é uma fraude. Estou em teletrabalho e é imprescindível ter acesso à internet. 

Cada vez estou mais desiludida com a NOS e a pensar seriamente em mudar de operadora.

Bom dia,

exactamente o mesmo, se passou comigo dentro da mesma área…

mais de 30 min , deixei numero de telem para me ligarem , e até agora…

Desejo ser recompensado pelos custos, e impacto…

Isto só se resolve com Reclamaçlão no Livro, pois é notório a ausencia de soluções, já para não falar em total ausencia de empatia por parte de muitos “robos” que atendem o telef…

Mário P.
Gestor da comunidade
December 13, 2023

Bom dia @AndreiaD

Lamentamos o transtorno. 

Confirme-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 13, 2023

Pretendo saber o que é necessário fazer e com que responsável falar para a Nós reparar avaria na zona que já se arrasta há 3 dias.

Kilobyte
December 13, 2023

Eu estou na mesma situação há 3 dias e as respostas são vagas, o que dizem é” quando a situação estiver resolvida entramos em contato”.

É vergonhoso, para além de demonstrar uma falta de respeito pelos clientes tremenda.