Header
Pergunta

Como recuperar as gravações que estavam na box?


Ontem a minha box não funcionava. Eu queria mudar de canais e não conseguia. Desliguei da ficha e não deu. Resolvi fazer o reset à box. Passou a funcionar mas tudo o que eu tinha gravado na box, simplesmente desapareceu! Como posso recuperar as minhas gravações? Obrigada.

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Ontem a minha box não funcionava. Eu queria mudar de canais e não conseguia. Desliguei da ficha e não deu. Resolvi fazer o reset à box. Passou a funcionar mas tudo o que eu tinha gravado na box, simplesmente desapareceu! Como posso recuperar as minhas gravações? Obrigada. Não dá para recuperar, é o inconveniente do Reset.
Reputação 7
Crachá +5
Ontem a minha box não funcionava. Eu queria mudar de canais e não conseguia. Desliguei da ficha e não deu. Resolvi fazer o reset à box. Passou a funcionar mas tudo o que eu tinha gravado na box, simplesmente desapareceu! Como posso recuperar as minhas gravações? Obrigada. Não dá para recuperar, é o inconveniente do Reset. Talvez pudesse ter resolvido o problema com uma reposição dos parâmetros originais e neste caso não se perdiam as gravações.
Reputação 7
Crachá +2
A tua box é de gravação no disco?
Quero agradecer ao José Rodrigues. Depois de pesquisar como se fazia o reset da box, verifiquei que não o tinha feito correctamente. Tanto assim era que eu não conseguia escolher programas dos dias anteriores. Fiz então a reposição dos parâmetros originais. E não só a box ficou completamente operacional como todas as gravações se encontravam lá! Obrigada pela ajuda.

Comentário