Header
Destaque

Como filtrar a minha lista de canais UMA TV


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Gosta de ter a sua lista de canais organizada, de forma a consultar apenas os canais que mais vê? Então, fique atento a este tópico! :blush:

A sua box UMA TV 4K tem uma funcionalidade que lhe permite adicionar filtros à sua lista de canais para que surja apenas os canais subscritos ou a versão HD, se assim o desejar. 

Aqui mostramos-lhe, passo-a-passo, como o fazer de forma rápida e cómoda. :sunglasses: Para isso basta que:

  1. Clique na tecla “menu” do comando da sua box;

 

  1. Aceda à opção “Definições”, no canto superior esquerdo da sua TV; 

     

  2. Selecione a opção “Filtros de canais”;
      
  3. De seguida escolha o menu “Outros”;

     

  1. Está na hora de ativar os filtros! Clique em “ativar” os canais subscritos e, no caso de preferir, selecione novamente a opção “ativar” em os canais HD. Para isso tem apenas que clicar na tecla “OK” do seu comando. 

 

 

  • Para desativar os filtros aplicados apenas tem que clicar na tecla “OK” do seu comando para desativar os mesmos. 

    Fácil, não é? 

 

Organize os seus canais da forma que mais gosta!  Estamos por aqui, caso precise de tirar alguma dúvida.

Saiba ainda como criar uma lista de canais favoritos na UMA TV aqui.

Conte-nos a sua experiência. :wink:


12 Comentários

Olá, numa box UMA, actualizada, escolhi a opção filtrar por HD, no entanto continuam a aparecer os canais SD, não era suposto os SD serem substituídos pelos HD?



Obrigado
Reputação 7
Crachá +4
Olá, numa box UMA, actualizada, escolhi a opção filtrar por HD, no entanto continuam a aparecer os canais SD, não era suposto os SD serem substituídos pelos HD?



Obrigado




Na minha não aparecem os canais SD com o filtro.

Referes-te a algum canal em especifico ou a todos?
Logo os primeiros por exemplo, RTP, SIC, ... Mas tenho ideia que são todos
Reputação 7
Crachá +2
Penso que esses canais que não tem em duplicado (em SD/HD ) não desaparecem.



Exemplo: RTP,RTP2,SIC e TVI não desaparecem por muito que não sejam em HD. (Deve ser por serem canais generalistas)
Mas eu tenho RTP, SIC e TVI HD
Reputação 7
Crachá +4
Os generalistas e os temáticos da SIC não desaparecem, dado que os SD estão nas primeiras posições e não dá para os trocarem, o resto são filtrados os SD.
Reputação 1
Ou seja, o filtro não funciona. Se quiser ver a SIC Noticias tenho de ter uma ordem de canais ridícula. Tenho primeiro tudo e mais alguma coisa e depois tenho nos 300's os canais HD. Mas para passar da 1 para a 2 já tenho de passar dos 300's para o 2. Isto não faz qualquer sentido.

Bom dia,

O filtro de canais HD não funciona. Já o ativei e testei, não funcionou. Já experimentei também limpar filtros e reiniciar a box, sem resultado.

Peço uma solução mais efetiva da vossa parte, para esta questão.

Obrigado.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gustavo Moura,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue uma reposição de parâmetros à Box e teste novamente, por favor.

Saiba como o fazer em: 

Obrigado

Boa tarde @Gustavo Moura,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue uma reposição de parâmetros à Box e teste novamente, por favor.

Saiba como o fazer em: 

Obrigado

Boa tarde João H.,

Obrigado pela resposta. A reposição de parâmetros já tinha sido efetuado mas, infelizmente, não resolveu o problema.

Há algo mais que possa fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Gustavo Moura,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde explicamos 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 
Obrigado

Comentário