Skip to main content
Header
Boa noite! Estive 3dias sem internet,e reparei que tinha o servico NPlay desativo,pedindo o codigo promocional!!! Sera que alguem poderia ajudar?! Obrigado
Olá Helio JLC, bem-vindo ao Fórum ;)

Pode ter sido alguma indisponibilidade do serviço, já voltou a testar?
boa tarde, fui informada de que teria acesso ao serviço NPlay, como oferta promocional. Como ativar? Tenho de introduzir um código? Nesse caso como acedo ao código?
Olá, Maria Manuel Coelho.

O N Play esteve disponível gratuitamente para todos os clientes nos dias 23, 24 e 25 de dezembro. Se quiser saber como subscrever o serviço, como ativar códigos de promoção ou como aceder, clique aqui.
Boa tarde, recebi um código promocional para ativar na aplicação N Play mas apaguei sem querer e nunca cheguei a utilizar o código, seria possível enviarem-me de novo?
Olá, carlos garcia.

Para poder recuperar o seu código promocional de acesso ao N Play sugerimos que ligue a linha de apoio.

Veja que linha deve ligar aqui.

O tópico que criou já existe no Fórum, pelo que movemos o seu post para lá, onde o tema já está a ser discutido. Com isto, garantimos a boa organização do Fórum e torna-se mais fácil a sua utilização pela comunidade 🙂

Comentário