Skip to main content

O comando UMA 4K é premiado pelo MUSE Design Awards e foi nomeado pelo German Design Award.

Segundo a MUSE Design Awards o comando reflete os valores da marca, como a simplicidade, sofisticação e preocupação com o ambiente. Contribuindo para a renovada política de sustentabilidade e mantendo a estética premium dos dispositivos.

O novo comando da sua box preferida, de qualidade superior e com tecnologia Bluetooth aliada à tecnologia infravermelha acompanha as melhores tecnologias. Dispõe ainda de botões com acesso direto à área das Apps da UMA TV, Netflix e Prime Video..

Tem também disponível a funcionalidade de voz, para uma pesquisa mais rápida e cómoda, como ainda um design simples e inovador, para uma utilização mais adaptada e intuitiva. É ainda mais sustentável, utiliza plástico 100% reciclado e é embalado em papel.

Tem um design português, desenvolvido pela Tech4home.

O MUSE Design Awards faz parte do Programa de Prêmios MUSE, que foi criado pelo International Awards Associate (IAA) em 2015. Tem como missão de honrar, promover e incentivar a criatividade, fornecendo um novo padrão de excelência para avaliação produção e distribuição de design.

O German Design Awards estabelece padrões internacionais para o desenvolvimento de design mais inovadores e competitivos no mercado global, premeia, exclusivamente, projetos inovadores no cenário do design alemão e internacional.

A NOS tem sido reconhecida, ao longo dos anos, por diferentes entidades conhecidas pelo consumidor. Estes prémios confirmam a aposta da NOS em trabalhar a experiência de cliente, em promover a inovação. Diferenciando a qualidade de serviço para os nossos clientes e a preocupação com a sustentabilidade do nosso planeta.

A melhor internet móvel | A mais avançada tecnologia | A rede 5G mais rápida

A melhor App de TV| Líder no combate às alterações climáticas e desempenho ambiental.

Conheça todos prémios e distinções que a NOS conquistou pela aposta, de forma continua, em trabalhar a experiência de cliente, em promover a inovação e, também, com a sua politica interna.

Faça o que ninguém fez! ;)

Bom dia a todos, 😀

A NOS tem sido reconhecida, ao longo dos anos, por diferentes entidades conhecidas pelo consumidor.

Agora, o comando UMA 4K é premiado pelo MUSE Design Awards e foi nomeado pelo German Design Award.

Conheça todos prémios e distinções que a NOS conquistou pela aposta, de forma continua, em trabalhar a experiência de cliente, em promover a inovação e, também, com a sua politica interna.

Obrigado

Boa noite, eu tenho a Uma tv v2 ja ha cerca de 2 anos e meio mas não utilizava a box porque uso a apple tv e nao funcionava por wifi na altura .hoje tive alteração de serviço e o tecnico dize-me que a box ja dava por wifi que na altura não dava e um dos motivos para estar encostada, mas a questão é que a minha Uma não tem comando com a tecla dedicada a controles por voz, neste caso esse comando ou outro idêntico. O que preciso fazer para ter o comando atualizado? Obrigado 

Bom dia, @Vieirinha_41

Agradecemos o seu comentário. Pode adquirir o comando 5.0 por €14,90 numa loja NOS ou na loja online 

Obrigado, 

Bom dia o meu serviço foi, todo mudado ontem para ftth mudaram todos equipamentos ate me ia mudar a box mas depois vimos que era a mais atual e dai não terem trocado não se viu foi esse ponto que não sabia que havia outro comando senão me tinham trocado. Agora tenho de pagar 14,90€? Não faz qualquer tipo de sentido pois foi renovado com acordo de meterem tudo o mais recente. Se for assim irei revogar o contrato. 

Boa tarde @Vieirinha_41,

Agradecemos a sua mensagem.

O comando  que indica que não ter sido trocado foi o descrito no artigo abaixo?

Obrigado

Tenho o anterior a esse o que não tem a tecla para comandos por voz. O meu é o 4.0 e esse é o 5.0.

Certo, para mudar para o novo tem de o comprar 

Ate teria se não tivesse sido acordado a mudança de todos equipamentos para os mais recentes, mas como ficou acordado trocarem tudo para o mais recente se esse comando é o mais recente só tinham de ter trocado. Mas esta resolvida a situação já com Nos nos meios certos. Obrigado!

Não é suposto ser trocado o comando em mudanças contratuais.

@Guimas se lhe trocarem a box o que vão lhe dar o comando antigo? Se você acorda meter todos equipamentos mais recentes ultima box com tudo que tem incluindo e router mais recente vai ficar a meio termo? Ligo a box tenho um video a dizer como usar por comando de voz e não tenho comando que faça isso e tenho de ficar com uma coisa antiga quando não acordei isso? Para mim isso não faz sentido como não faz sentido colocarem como faziam antes ao novos clientes com esse comando e aos atuais os velhos. É por políticas dessas e pensamentos assim que muitos vão para concorrência.

Pode verificar que a informação está correcta, o comando se o quiser trocar só pagando por ele

Bom dia, @Vieirinha_41

A comunidade deu uma boa ajuda. Conforme indicado, querendo, pode adquirir o comando 5.0 por €14,90 numa loja NOS ou na loja online 

Obrigado,

Bom dia @Olaf  @Mário P. ,

eu ja percebi e sei que o comando tem um custo para quem nao o tenha nas boxes que adquiriu na altura da v2 das primeiras.

a questão aqui é que eu dize que mudei de serviço e contrato e foi acordado colocação de tudo mais recente. Logo o mais recente e quando colocam a boxe agora a qualquer cliente ja é com este comando ou outro igual. 
Portanto só vocês aqui não veem isso. Obrigado!

Compreendemos a sua questão, no entanto, e infelizmente, as condições para ter o comando em questão foi aquelas que indicámos, @Vieirinha_41
Obrigado, 

Obrigado @Mário P. 

Qualquer questão adicional, por favor, fale connosco, @Vieirinha_41
Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 

Comentário