Skip to main content
Header
Kilobyte
October 27, 2019
Respondido

Comando por voz UMA v2

Boa noite, acerca de 15 dias adquiri o vosso serviço UMA, no qual me foi colocada a box em anexo. Gostaria de saber se esta box nao tem direito ao comando de voz uma vez que não mo deixaram, ou se é suporto ser um serviço acrescentado? Se tiver direito a ele como devo proceder? OBRIGADO

Melhor resposta por TarcisioLopes

@Cátia Sofia Dias qual o feedback que tem até agora da box V2? Muitos bugs?

Essa box foi-lhe atribuída na adesão a que pacote?

29 Comentários

Kilobyte
    October 31, 2019

@Cátia Sofia Dias e o pacote é com velocidade de internet de 1gb?

Eu renovei na semana passada e apesar de me garantirem a nova box, a box que me instalaram foi a UMA antiga.

A si disseram lhe que o comando de voz estava descontinuado mas a mim, contrariamente á minha vontade, foi o que me instalaram.

Kilobyte
    October 31, 2019

@TarcisioLopes nao o meu pacote era de 200 megas mas na promoção fica a 400 com giga router e era de 36.99 sendo que tinha a escolha a 1a mensalidade ou pagar 34.99 durante os 24 meses.

FPINTOTAG
    Megabyte
    February 21, 2020

Pessoal, basta fazerem o download do comando Nos para o smartphone e aí conseguem fazer pesquisa por voz... Funciona tudo na perfeição.... 👍

Fábio Pinto
    Byte
    April 28, 2020

boa tarde como e possivel na uma procurar canal por voz a minha uma e a pequena

Guimas
    Super User
    Super User
    April 28, 2020

Não é possivel.  Talvez pela app nos comando esteja a funcionar.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 28, 2020

A box Uma que tem essa funcionalidade é a V1. A V2 (pequena) já não tem comando por voz.

Tiago C.
    Moderador
    April 29, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joao Rato.
    A comunidade respondeu à sua pergunta. :grinning:

Para garantir a organização do Fórum, movemos o seu comentário para uma publicação onde o assunto já foi discutido. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Diogo
    Super User
    Super User
    April 29, 2020

Pode usufruir da opção comando por voz através da App NOS Comando TV. Funciona para as boxes UMA v1 e v2. No caso da sua é a v2. 

A UMA v1 também já começa a perder essa funcionalidade com a nova atualização de software, visto que pela App tem um desempenho muito superior. 

@Diogo
    FPINTOTAG
    Megabyte
    April 29, 2020

Apenas precisa descarregar a app do comando nos, a primeira parte que aparece é a do comando, na parte superior esquerda tem o simbolo do micro, é só carregar e falar, funciona bem a pesquisa de voz.

Fábio Pinto