Skip to main content
Header
Rui Aguiar
Megabyte
March 5, 2018
Respondido

Comando NOS

Eu nas ultimas semanas tenho muita dificuldade em mudar canal e no volume, pisca-me sempre o primeiro botao em cima na esquerda a verde e n passa daquilo, n me deixando fazer as minhas operações, o que se passa?
è que ja tenho a antena e a box da NOS mas o comando ainda é zon.
Obrigado
Melhor resposta por dxnog
Sim ja tenho esse problema a alguns dias e é claro que as pilhas foram mudadas foi a primeira coisa que me ocorreu.

Podes também fazer um reset à box a ver se resolve.

24 Comentários

dxnog
Super User
Super User
March 5, 2018
Eu nas ultimas semanas tenho muita dificuldade em mudar canal e no volume, pisca-me sempre o primeiro botao em cima na esquerda a verde e n passa daquilo, n me deixando fazer as minhas operações, o que se passa?
è que ja tenho a antena e a box da NOS mas o comando ainda é zon.
Obrigado

Já experimentas-te mudar as pilhas?
Isso ainda de ser zon nao interessa, sao todos compativeis.
juli89
Megabyte
March 6, 2018
@Rui Aguiar continuas com o mesmo problema?
Rui Aguiar
Megabyte
March 8, 2018
Sim ja tenho esse problema a alguns dias e é claro que as pilhas foram mudadas foi a primeira coisa que me ocorreu.
dxnog
Super User
dxnogSuper UserResposta
Super User
March 8, 2018

Rui Aguiar
Megabyte
March 9, 2018
Podes também fazer um reset à box a ver se resolve.[/quote]

Como se faz isso?
Podes me explicar passo por passo , sff
dxnog
Super User
Super User
March 9, 2018

Como se faz isso?
Podes me explicar passo por passo , sff[/quote]

Nas definições tens lá uma opção para repor a box para os parâmetros originais.
Resolve muitos problemas quando a box, bloqueia. Único senão é que perdes gravações e configurações que tenhas na box
Kilobyte
November 16, 2019

Agradecia ajuda para a seguinte situação:

O comando da box estava sincronizado com a TV ( 37LG3000 ) em algumas funções, tentei reprogramar seguindo os passos conforme manual da Nos para o efeito e agora o comando não faz nenhuma função na TV, a tecla TV pisca a verde duas vezes, as teclas momentaneamente não funcionam na box mas também não funcionam na TV e depois volta a funcionar normalmente na box. Tentei programar novamente mas não aceita as indicações ( era suposto a tecla TV piscar duas vezes após introdução do código 991 me memorizar antes de desligar mas não faz nada disto. Queria tentar a solução de anular a programação do comando e fazer tudo novamente mas não não consigo desprogramar. Podem informar como se faz o reset ao comando para programar novamente?

Obrigado

November 16, 2019

Retirar as pilhas costuma resultar, ja o fez?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
November 16, 2019

Mudar as pilhas foi das primeiras coisas que fiz.

Obrigado

November 16, 2019

Ja tentou a Programação Manual, usando o codigo específico para o televisor em causa?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)