Skip to main content

Boa tarde, eu paguei fatura antecipada e me informaram que após o pagamento iria receber o código  para fazer o resgate da tv e até agora nada desse código. 

Boa tarde, eu paguei fatura antecipada e me informaram que após o pagamento iria receber o código  para fazer o resgate da tv e até agora nada desse código. 

Boa tarde, normalmente o código demora cerca de 30 dias a ser enviado para ser redimido na loja online.

Aguarde o envio ou questione a moderação do Fórum sobre essa situação enviando o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.


Boa tarde @MAICO DOUGLAS DA SILVA ALVES, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. O código do vale é enviado por SMS até 30 dias após a instalação, mediante a ativação do débito direto, fatura eletrónica e pagamento da 1.ª fatura.

Confirmamos, também, a receção da sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado


Comentário