Exmos. Senhores,
Venho por este meio solicitar esclarecimentos relativamente à minha última fatura, na qual foi cobrado um valor adicional de 15,99€, acrescido ao preço base do meu pacote, no valor de 46,49€.
O meu contrato inclui uma oferta de 6 meses de SportTV Total, já contemplada no preço acordado. No entanto, aquando da primeira utilização da televisão com a box ligada, os canais SportTV já se encontravam disponíveis para visualização, sem que tenha sido efetuada qualquer ativação da minha parte.
Ao consultar a aplicação NOS e a própria box Android TV, não consta qualquer canal premium adicional como subscrito. Assim, foi com surpresa que verifiquei a cobrança de 15,99€ na fatura do mês passado. Realço ainda, que na aplicação MyNOS, no separador canais subscritos, apenas constam os canais extra oferecidos aquando da realização do contrato (DogTV, Pesca e Caça etc.), não constando nenhum canal pelo valor supramencionado.
Saliento que não foi solicitada nem autorizada qualquer subscrição extra da minha parte, pelo que solicito:
- Esclarecimento detalhado sobre a origem desta cobrança;
- A verificação da eventual ativação indevida do serviço;
- A correção da fatura e respetiva devolução do valor cobrado indevidamente, caso se confirme erro.
Agradeço a vossa rápida análise desta situação e aguardo resposta com a maior brevidade possível. Caso a situação não seja regularizada será feita uma reclamação formal junto das autoridades competentes.
Com os melhores cumprimentos,
André Favinha