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Cobrança de fatura por erro da NOS

  • December 10, 2024
  • 3 comentários
  • 22 visualizações

Derivado a um erro, por parte do departamento da fidelização da NOS, o processo todo da rescisão do meu contrato atrasou, e estão agora a cobrar uma fatura e valores extras. 

Sendo que contactei diversas vezes, inclusive disseram-me que o assunto estava a ser tratado e não me iriam cobrar mais nenhuma fatura, quando é que vão creditar a fatura em questão e assumir a responsabilidade do erro?

Já fui à loja e ficaram de me ligar, até agora nada.

O que é necessário eu fazer mais para ter este assunto resolvido de vez? Escrever no livro de reclamações?

3 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 10, 2024

Boa tarde, ​@jessicasousacs
Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


Boa tarde Sr. Mário,

 

Já enviei o solicitado.

Fico a aguardar feedback.

 

Obrigada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 10, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@jessicasousacs,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado