Skip to main content
Header

CNN

• January 7, 2026
  • 3 comentários
  • 17 visualizações

Notei que o programa Newsnight com Abby Phillips, que continua a ser anunciado na CNN, já não é exibido com Abby Phillips como apresentadora. Ao selecionar o programa, é transmitido outro conteúdo, apesar de a descrição ainda indicar Abby Phillips como anfitriã.
Poderiam esclarecer:
Porque o programa já não é transmitido conforme anunciado?
Se o Newsnight com Abby Phillips foi transferido, alterado ou cancelado?
Desde já agradeço a atenção.
Com os melhores cumprimentos,
Vitor Soares

3 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • January 8, 2026

testei na minha tv e realmente nao é esse o programa que  dá de imediato, avançando na gravaçao ele só começa a dar mais para o fim, nao sei  se é o seu caso

mas este programa acho tambem pode ser visto no site deles 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 8, 2026

Boa tarde, 😊

@VITOR SOARES 110,  bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos as vossas mensagens e lamentamos a situação.

Estamos a verificar o que se passa junto das equipas NOS responsáveis e logo que surjam novidades, partilhamos convosco.

Obrigada

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 8, 2026

Olá ​@VITOR SOARES 110 e ​@ByteSábio,

Temos indicação de que esta situação se encontra já corrigida, mas a atualização ficará visível apenas amanhã, pelo que pedimos que testem e nos deem o vosso feedback, por favor.

Respondendo à sua questão ​@VITOR SOARES 110, de momento não temos informações sobre a saída do programa CNN NewsNight da programação.
No entanto, caso deixe de ser transmitido, esta será uma decisão exclusiva do fornecedor do canal.

Se tiverem alguma questão adicional, partilhem connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada