Boa tarde,
Sou cliente "da casa" há muitos, muitos anos. Desde o início, fui 1 dos pioneiros da TVCabo ainda por satélite, depois por cabo, seguido da Zon e agora Nos. Mas acho que nada disso tem importância para o negócio da Nos.
Renegociaram-me o contrato e pensei que iria ficar melhor servido, mas não. Estou cansado de pedir uma nova Box, pois esta só dá problemas (e já foi trocada na loja), baixaram a velocidade net de casa para metade, não me dão alternativas para resolver e/ou melhorar o serviço. E depois vejo Box Uma para todos os novos clientes, velocidades net 2x ou 3x mais, descontos e prendinhas, etc...
Já liguei várias vezes para a NOS, já fui à loja 3 ou 4 vezes, e tudo para perder tempo. Agora nos últimos meses (não devia mas) tenho estado sossegado e à espera...
Estou cansado e insatisfeito. Meu contrato está quase a acabar, e já vi que existem outras empresas no mercado com melhores ou idênticas condições.
Nunca em tantos anos de cliente tive problemas com o serviço, mas estou convencido que a NOS oferece melhores serviços e equipamentos a um cliente novo, do que aquele fiel que ao longo de vários anos paga e pagou todos os meses, para no fim não receber nenhuma consideração.
Ganham 10 clientes novos, mas assim, perdem 20 antigos. No final de contas isso não interessa: o que interessa são os números, gráficos e objectivos que aparecem espelhados no ecrã daquele ou outro diretor que muito confortável está sentado na poltrona do escritório.
Sempre defendi a NOS, sempre aconselhei o serviço da NOS, mas infelizmente, assim se perdem clientes...