Header

Cliente antigo sem soluções. Futuro ex cliente.


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Boa tarde, 

Sou cliente "da casa" há muitos, muitos anos. Desde o início, fui 1 dos pioneiros da TVCabo ainda por satélite, depois por cabo, seguido da Zon e agora Nos. Mas acho que nada disso tem importância para o negócio da Nos.

Renegociaram-me o contrato e pensei que iria ficar melhor servido, mas não. Estou cansado de pedir uma nova Box, pois esta só dá problemas (e já foi trocada na loja), baixaram a velocidade net de casa para metade, não me dão alternativas para resolver e/ou melhorar o serviço. E depois vejo Box Uma para todos os novos clientes, velocidades net 2x ou 3x mais, descontos e prendinhas, etc... 

Já liguei várias vezes para a NOS, já fui à loja 3 ou 4 vezes, e tudo para perder tempo. Agora nos últimos meses (não devia mas) tenho estado sossegado e à espera... 

Estou cansado e insatisfeito. Meu contrato está quase a acabar, e já vi que existem outras empresas no mercado com melhores ou idênticas condições.

Nunca em tantos anos de cliente tive problemas com o serviço, mas estou convencido que a NOS oferece melhores serviços e equipamentos a um cliente novo, do que aquele fiel que ao longo de vários anos paga e pagou todos os meses, para no fim não receber nenhuma consideração.

Ganham 10 clientes novos, mas assim, perdem 20 antigos. No final de contas isso não interessa: o que interessa são os números, gráficos e objectivos que aparecem espelhados no ecrã daquele ou outro diretor que muito confortável está sentado na poltrona do escritório. 

Sempre defendi a NOS, sempre aconselhei o serviço da NOS, mas infelizmente, assim se perdem clientes... 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Yipo

Queremos ajudá-lo! Pedimos que nos diga qual é a sua box atual, por favor. 

Obrigada 

Boa noite, a minha box é uma BOX HD.

Um dos técnicos NOS que esteve aqui em casa, sugeriu-me que pedisse a troca da BOX HD pela UMA até porque os pacotes atuais estavam todos a ser instalados com a UMA.

Por coincidência, tive que substituir a minha TV por outra, e comprei uma nova 4K mas não consigo usufruir desta qualidade porque a NOS recusou substituir a actual Box HD pela UMA 4K, mesmo depois de provado (pelo técnico e pelo pessoal da loja NOS) que a minha actual HD estava com problemas...

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, a minha box é uma BOX HD.

Um dos técnicos NOS que esteve aqui em casa, sugeriu-me que pedisse a troca da BOX HD pela UMA até porque os pacotes atuais estavam todos a ser instalados com a UMA.

Por coincidência, tive que substituir a minha TV por outra, e comprei uma nova 4K mas não consigo usufruir desta qualidade porque a NOS recusou substituir a actual Box HD pela UMA 4K, mesmo depois de provado (pelo técnico e pelo pessoal da loja NOS) que a minha actual HD estava com problemas...


Mas é óbvio que não vao trocar assim sem mais nem menos. Trocam por uma do mesmo modelo, isso sim. Se quiser a box uma tem que falar com o apoio para se modificar o pacote. Vai ter a fidelização dos 24 meses mas á partida compensa.

Reputação 7
Crachá +6

@Yipo

Para que nos seja possível ajudar e verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

@Yipo

Para que nos seja possível ajudar e verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Mensagem privada enviada. 

Comentário