Skip to main content
Header
Jakare1977
Megabyte
April 10, 2025

"Casados à primeira vista" - episódios não transmitidos

Bom dia,

o meu nome é Ricardo Silva e sou cliente NOS com o número xxxxxxx.

Estou a contactar porque tenho verificado que o programa CASADOS À PRIMEIRA VISTA, do canal generalista SIC, tem um erro na emissão dos sábados. O programa diário transmitido ao sábado é sempre igual ao episódio transmitido na sexta-feira. 

Esta situação não acontece com outras operadoras, por exemplo.

Se o episódio que passa na sexta-feira é o 20, no sábado transmitem o 21.

Já a NOS, transmite o episódio 20 à sexta-feira e o mesmo episódio 20 ao sábado.

Tenho familiares e amigos que são clientes de outras operadoras e já me mostraram que não existe este problema.

Já questionei a SIC, que me indicou que essa questão está relacionada com a operadora de serviço de televisão que tenho, conforme transcrevo:

“ Agradecemos muito pelo interesse em “Casados à Primeira Vista” e confirmamos que exibimos episódios novos ao final das tardes de sábado. Eventualmente, V. Ex.ª assiste através de gravações e o seu operador não disponibilizou todos os capítulos que transmitimos.

Colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos-lhe ótima semana, em nome de toda a SIC,

Xxxxx Xxxxx

Assistente de Atendimento ao Público “

Assim sendo, como se justifica esta situação, uma vez que estamos a falar de um canal generalista e de um programa que não carece de pagamento extra para ser visualizado integralmente?

Sinto-me prejudicado comparativamente com quem é cliente de outra operadora. 

Aguardo esclarecimentos.

Grato, desde já, pela atenção

Ricardo Silva

86 Comentários

Jakare1977
Megabyte
May 23, 2025

Muito obrigado, 

darei feedback.

Jakare1977
Kilobyte
August 4, 2025

Boa tarde,

Tentei ver na app nostv, o episódio de ontem à noite (domingo 3/08), referente à cerimónia dos casados, segundas núpcias. Porém quando clico no “ver”, transmite um episódio repetido, dos diários, em versão semanal, transmitido também ontem (3/08), mas às 00h20.

O que é que aconteceu à gravação da cerimónia de ontem, transmitida a seguir ao jornal da noite, com início às 21h40?

Acrescento que já desintalei e voltei an instalar an app.

João H.
Gestor da comunidade
August 4, 2025

Boa tarde ​@Carolin, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 🤗

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a situação que descreve ocorre apenas na App NOS TV ou também na box.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 4, 2025

Boa tarde,

Não me encontro em casa por isso não posso confirmar se ocorre também na box. 

João H.
Gestor da comunidade
August 4, 2025

Sugerimos que remova o programa do Continuar a ver na App NOS TV, teste novamente o acesso e diga-nos se a situação persiste, ​@Carolin.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 😊

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 4, 2025

Eu não tinha o programa na secção do Continuar a ver, mas coloquei-o lá e a seguir removi; agora sim, aparece na programação a gravação de ontem às 21h40. Cliquei no ver e confirmo que é a gravação da cerimónia.

Obrigada! 

Mário P.
Gestor da comunidade
August 4, 2025

Boa tarde, ​@Carolin 

Agradecemos o seu feedback.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 23, 2025

Olá novamente!

Infelizmente cá estou de volta com o mesmo problema de sempre…. as gravaçoes do programa “Casados” da Sic. Desta vez são os programas de Domingo que apresentam as repeticoes de sábado. Por favor vejam as configurações, já são 2 domingos seguidos em que as gravações não são as corretas. Na MEO está tudo ok.

Olaf
Super User
Super User
September 23, 2025

Na box a na app nos tv?

Kilobyte
September 23, 2025

Ambas.