Header

Cartao não registado


Boa tarde, vieram instalar telefone internet e televisaõa aqui em casa, mas não consigo ver as gravações porque diz que o cartão não esta registado, manda me deixar ficar a box ligada no canal 1 por 20 minutos já o fiz várias vezes e nada muda. O telefone nunca funcionou, nem sequer dá sinal, se ligar para o numero de telefone dá como desligado. Não dá qualquer sinal sonoro quando tento fazer chamadas, como posso resolver este problema, pois não tenho nenhum número da nós para ligar para o apoio técnico

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Em relação ao cartão não estar registado, pode ser preciso ativá-lo. Neste tópico outro utilizador sugeriu ligar para a linha para ativar.

Quanto ao telefone, ele está ligado ao router? Já experimentaste reiniciar o router?
Boa tarde, vieram instalar telefone internet e televisaõa aqui em casa, mas não consigo ver as gravações porque diz que o cartão não esta registado, manda me deixar ficar a box ligada no canal 1 por 20 minutos já o fiz várias vezes e nada muda. O telefone nunca funcionou, nem sequer dá sinal, se ligar para o numero de telefone dá como desligado. Não dá qualquer sinal sonoro quando tento fazer chamadas, como posso resolver este problema, pois não tenho nenhum número da nós para ligar para o apoio técnico

Para registar/activar o serviço NOS, tem de ligar a TV no canal 456 (Ativaçao NOS) e esperar até ativar.

Se mesmo assim nao conseguir, o melhor será contactar o apoio ao cliente, 16990 e expor o problema.

Como nota final, deixe-me só dizer que os "técnicos" que foram instalar o serviço, tinham obrigaçao de deixar tudo activado.

Comentário