Skip to main content
Header
Resposta

cartão anulado id 735


Já não usava o meu aparelho há alguns meses, o pagamento sempre foi debitado na minha conta mas com algum espanto hoje vi que me anularam o cartão Id 735, gostaria de saber o motivo?! Se eu vos cancelasse o pagamento sem razão também iriam gostar?

Melhor resposta por Guimas

O sistema é mesmo assim. Se em algum tempo não houver utilização é cartão bloqueia automaticamente. Tem que se pedir pelo apoio o refresh

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • July 12, 2025

O sistema é mesmo assim. Se em algum tempo não houver utilização é cartão bloqueia automaticamente. Tem que se pedir pelo apoio o refresh


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 12, 2025

Boa tarde, ​@João Paulo da Cruz Oliveira 

Queremos ajudar. 

O ​@Guimas deu uma boa ajuda. Recordamos que o equipamento é atualizado diariamente, pelo que se não o utilizar as mesmas não são realizadas, pelo que é compreensível que a mensagem de erro surja.
Sugerimos que, por favor, aceda às definições do equipamento e experimente realizar uma reposição de valores ao equipamento. Após fazê-lo, experimente o acesso. 

Obrigado,