Skip to main content
Header

Como faço para desativar o débito direto? Tinha ativado na aplicação mas é algo que prefiro que fique como estava antes.

Há alguem com quem possa falar?

Obrigado

Como faço para desativar o débito direto? Tinha ativado na aplicação mas é algo que prefiro que fique como estava antes.

Há alguem com quem possa falar?

Obrigado

Bom dia @Pedropereira, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil @Fórum com o pedido de desativação do pagamento por debito direto para que a moderação possa atuar em conformidade.

Conheça as vantagens de ter o Debito Direto ativo no Tópico abaixo.

 


Como faço para desativar o débito direto? Tinha ativado na aplicação mas é algo que prefiro que fique como estava antes.

Há alguem com quem possa falar?

Obrigado

Bom dia @Pedropereira, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil @Fórum com o pedido de desativação do pagamento por debito direto para que a moderação possa atuar em conformidade.

Conheça as vantagens de ter o Debito Direto ativo no Tópico abaixo.

 

Deve, tb ir a uma caixa muitibanco e excluir a ordem de pagamento direto


Como faço para desativar o débito direto? Tinha ativado na aplicação mas é algo que prefiro que fique como estava antes.

Há alguem com quem possa falar?

Obrigado

Bom dia @Pedropereira, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil @Fórum com o pedido de desativação do pagamento por debito direto para que a moderação possa atuar em conformidade.

Conheça as vantagens de ter o Debito Direto ativo no Tópico abaixo.

 

 

Deve, tb ir a uma caixa muitibanco e excluir a ordem de pagamento direto

 

@Pedropereira cancele pelo processo conforme referiu o @Jose Rodrigues 

E retire a autorização via home banking ou ATM.

Obrigado.


Envie mensagem para a moderação pelo perfil @Fórum 


Boa tarde, @Pedropereira

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Caso tenha alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


Gostaria de cancelar o débito direto


Gostaria de cancelar o débito direto

é só ir a aplicação do seu banco ou ao balcão e cancelar esse débito.

a partir dai o débito não é feito e fica cancelado tb na nos.

depois só tem de se lembrar de pagar sempre a horas senão leva com a multa de 3€ de atrado.

um bem haja 


No meu app do banco não tenho habilitado a opção de débito automático, porém recebi um SMS dizendo que seria debitado de minha conta . No site da nós essa opção está aguardando confirmação.

Então não sei se é um erro porém gostaria que isso fosse corrigido. 

 


Boa noite @ANDRÉ Oliveira Lx,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Bruno Aleixo.

Pedimos que nos detalhe a situação. Através de que via ativou o débito direto e à quanto tempo?

Obrigado

 


Eu acredito que tenha ativado o débito direto no próprio site da nos e isso foi feito no máximo pouco mais de 1 ou 2 meses


Boa tarde @ANDRÉ Oliveira Lx,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que já foram emitidas faturas após a ativação do débito, parece que este não tenha sido confirmado junto da entidade bancária por algum motivo.

Sugerimos que tente ativar novamente através da my NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Não tenho interesse em ativar essa modalidade, por esse motivo entrei em contacto para que se a mesma estivesse ativada, fosse cancelada


Boa tarde @ANDRÉ Oliveira Lx,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Sendo que após ativar o débito direto não houve nenhuma boa cobrança junto do seu banco, o débito direto não se encontra ativo.

Poderá então liquidar as suas faturas através dos modos alternativos.

Obrigado


Comentário