Como faço para desativar o débito direto? Tinha ativado na aplicação mas é algo que prefiro que fique como estava antes.
Há alguem com quem possa falar?
Obrigado
Como faço para desativar o débito direto? Tinha ativado na aplicação mas é algo que prefiro que fique como estava antes.
Obrigado
Obrigado
Bom dia
Conheça as vantagens de ter o Debito Direto ativo no Tópico abaixo.
Obrigado
Bom dia
Deve, tb ir a uma caixa muitibanco e excluir a ordem de pagamento direto
Obrigado
Bom dia
Deve, tb ir a uma caixa muitibanco e excluir a ordem de pagamento direto
E retire a autorização via home banking ou ATM.
Obrigado.
Envie mensagem para a moderação pelo perfil
Boa tarde,
A comunidade deu uma boa ajuda.
Caso tenha alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Gostaria de cancelar o débito direto
Gostaria de cancelar o débito direto
é só ir a aplicação do seu banco ou ao balcão e cancelar esse débito.
a partir dai o débito não é feito e fica cancelado tb na nos.
depois só tem de se lembrar de pagar sempre a horas senão leva com a multa de 3€ de atrado.
um bem haja
No meu app do banco não tenho habilitado a opção de débito automático, porém recebi um SMS dizendo que seria debitado de minha conta . No site da nós essa opção está aguardando confirmação.
Então não sei se é um erro porém gostaria que isso fosse corrigido.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
Pedimos que nos detalhe a situação. Através de que via ativou o débito direto e à quanto tempo?
Obrigado
Eu acredito que tenha ativado o débito direto no próprio site da nos e isso foi feito no máximo pouco mais de 1 ou 2 meses
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sendo que já foram emitidas faturas após a ativação do débito, parece que este não tenha sido confirmado junto da entidade bancária por algum motivo.
Sugerimos que tente ativar novamente através da my NOS:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Não tenho interesse em ativar essa modalidade, por esse motivo entrei em contacto para que se a mesma estivesse ativada, fosse cancelada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Sendo que após ativar o débito direto não houve nenhuma boa cobrança junto do seu banco, o débito direto não se encontra ativo.
Poderá então liquidar as suas faturas através dos modos alternativos.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.