Skip to main content
Header
Pergunta

cancelamento serviços extra

Bom dia,

Em Março falei com uma assistente para cancelar os canais TVCine e Pack NOS estúdio. Os 3 meses de oferta acabava a 5 de Abril. Ela disse que ficava cancelado na data. No entanto continuo a ter os canais, cujos valores terei de pagar mensalmente.

Já fui a uma loja NOS por outra questão em Fevereiro e a informação que me foi dada em Março no apoio ao cliente foi o oposto da dada na loja. Por isso não sei até que ponto é de confiança a loja e aparentemente pagar a chamada para falar com um assistente. Já aconteceu a alguém? Alguma ajuda agradeço 

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia ​@Sandra José da Fonseca Ribas, se os canais TV Cine e pack de canais extra + NOS Studios ou canal NOS Studios se mantêm abertos após ter terminado a data da oferta, parece indicar que deveriam ter sido desativados antes do final dos 3 meses. Essas ofertas é necessário que na área de cliente se confirme o que dizem, se é necessário desativar ou se desativam automáticamente no final do periodo da oferta.

Envie por mensagem privada o seu NIF para o perfil ​@Fórum para que a moderação possa analisar essa situação e dar a ajuda necessária.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 17, 2026

Bom dia ​@Sandra José da Fonseca Ribas, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e vamos ajudar.

Sugerimos que consulte na SMS e no documento de adesão enviado para o e-mail se os canais TV Cine e o Pack de Canais Extra + Nos Studios estão incluídos no seu pacote NOS.

Poderá também consultar essa informação através da My NOS. Saiba como em:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

Boa tarde. Já tinha consultado por isso quis falar diretamente com um assistente do apoio ao cliente. Foi dito que estava cancelado. Só tinha 3 meses gratuitos. Se vier a conta para pagar esses serviços, visto que continuam ativos e com nova data de renovação,  não pago e vou reportar para a provedoria. Liguei ao apóio ao cliente para cancelar pois não se consegue desativar o serviço pela APP, dado que não aparece forma de desativar. O apoio ao cliente por telefone não resolveu, o que me foi dito na loja NOS sobre outra questão parecia resolvido e no apoio ao cliente foi-me dito pela assistente, não virtual, que não era possível. Parece que não se resolvem questões de forma alguma. O que me estão a dizer já eu tentei.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 17, 2026

Vamos ajudar ​@Sandra José da Fonseca Ribas.

Para podermos verificar a sua situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o NIF associado e a morada completa.

Obrigada