Venho por este meio expor pela 5a vez a situação que se encontra o meu pai , titular do contrato feito por vocês.
Esse contrato, que eu , Filha, tive conhecimento, após ter ficado responsável pelos pagamentos , e no qual verifiquei que fizeram um contrato ao meu pai incluindo o pagamento de dois telemóveis, dos quais o meu pai estaria a pagar sem conhecimento.
Contactei os serviços de apoio ao cliente, e verificaram a situação, na qual me deram razão e fizeram o reembolso e descontaram o restante em faturas próximas.
Mas verifiquei que no mês seguinte os valores dos 2 telemóveis vinham novamente para pagamento na fatura.
Liguei novamente, ao qual pediram desculpa e que iam resolver a situação.
Após este segundo telefonema o meu pai ficou 3 meses sem receber faturas e recebi uma mensagem a dizer que o serviço teria sido cancelado por falta de pagamento ( o meu pai não recebeu nenhuma fatura no correio, ou por desvio dos ctt ou não foram mesmo enviadas , ninguém sabe esclarecer).
Contactei de novo a assistência ao cliente e reclamei o sucedido , pois sem faturas não conseguiria fazer pagamentos, logo cancelaram sem que nos fosse comunicado que haviam faturas em atraso .
Neste telefonema , foi me enviado um valor para que efetuasse o pagamento das faturas em atraso, na qual verifiquei que incluía novamente os 2 telemóveis. Depois da nova reclamação o assistente confirmou de novo o erro e enviou então uma nota de crédito e descontou o valor referente aos telemóveis .
Ficou acordado então o valor e fiz o pagamento do valor já correto em falta das faturas anteriores.
Até aqui tudo certo.
Com este assistente, ficou também acordado, já que o valor era alto para o cancelamento do serviço , que iria passar o contrato para a atual morada dos meus pais , já que o que têm da vodafone irá acabar este mês.
Ficou acordado então que a próxima fatura já seria o novo contrato com a nova morada e que iria pagar 21,99 euros onde já incluía o telemóvel do meu pai.
Recebo agora a fatura digital deste mês e novamente o mesmo problema .
Já estamos cansados mesmo desta situação e o que queríamos mesmo era cancelar mesmo tudo se fosse possível e sem ter de pagar nada.
Já pedi a ajuda da DECO e aguardo a ajuda deles para conseguir anular o contrato por justa causa e sem penalizações.
O novo contrato como foi acordado com o sr que falei ao telemóvel , o Sr. Renato Fiqueira ( penso ser assim que se escreve.)
Agora como nao paguei a fatura do mes passado, pois aguardava indicacoes da DECO e da provedoria.nos para onde também enviei a reclamação sem resposta, já recebi a nova fatura para o pagamento do mes em atraso e este mes ainda com os telemóveis agregados .
Muito obrigada pela atenção.
Cumprimentos,
Elsa Peças