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Venho por este meio expor pela 5a vez a situação que se encontra o meu pai , titular do contrato feito por vocês.

Esse contrato, que eu , Filha, tive conhecimento, após ter ficado responsável pelos pagamentos , e no qual verifiquei que fizeram um contrato ao meu pai incluindo o pagamento de dois telemóveis, dos quais o meu pai estaria a pagar sem conhecimento.

Contactei os serviços de apoio ao cliente, e verificaram a situação, na qual me deram razão e fizeram   o reembolso e descontaram o restante em faturas próximas.

Mas verifiquei que no mês seguinte os valores dos 2 telemóveis vinham novamente para pagamento na fatura.

Liguei novamente, ao qual pediram desculpa e que iam resolver a situação.

Após este segundo telefonema o meu pai ficou 3 meses sem receber faturas e recebi uma mensagem a dizer que o serviço teria sido cancelado por falta de pagamento ( o meu pai não recebeu nenhuma fatura no correio, ou por desvio dos ctt ou não foram mesmo enviadas , ninguém sabe esclarecer).

Contactei de novo a assistência ao cliente e  reclamei o sucedido , pois sem faturas não conseguiria fazer pagamentos, logo cancelaram sem que nos fosse comunicado que haviam faturas em atraso .

Neste telefonema , foi me enviado um valor para que efetuasse o pagamento das faturas em atraso, na qual verifiquei que incluía novamente  os 2 telemóveis. Depois da nova reclamação o assistente confirmou de novo o erro  e enviou então uma nota de crédito e descontou o valor referente aos telemóveis .

Ficou acordado então o valor e fiz o pagamento do valor já correto em falta das faturas anteriores.

Até aqui tudo certo.

Com este assistente, ficou também acordado, já que o valor era alto para o cancelamento do serviço , que iria passar o contrato para a atual morada dos meus pais , já que o que têm da vodafone irá acabar este mês.

Ficou acordado então que a próxima fatura já seria o novo contrato com a nova morada e que iria pagar 21,99 euros onde já incluía o telemóvel do meu pai.

Recebo agora a fatura digital deste mês e novamente o mesmo problema .

Já estamos cansados mesmo desta situação e o que queríamos mesmo era cancelar mesmo tudo se fosse possível e sem ter de pagar nada.

Já pedi a ajuda da DECO e aguardo a ajuda deles para conseguir anular o contrato por justa causa e sem penalizações.

O novo contrato como foi acordado com o sr que falei ao telemóvel , o Sr. Renato Fiqueira ( penso ser assim que se escreve.)

Agora como nao paguei a fatura do mes passado, pois aguardava indicacoes da DECO e da  provedoria.nos para onde também enviei a reclamação sem resposta, já recebi a nova fatura para o pagamento do mes em atraso e este mes ainda com os telemóveis agregados . 

Muito obrigada pela atenção.

Cumprimentos,

Elsa Peças

@José Peças Boa tarde, a moderação do @Fórum está disponível para ajudar na resolução das questões abordadas na sua mensagem, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para aqui: @Fórum e aguarde ser contactado.


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