Skip to main content
Header

Cancelamento contrato por encerramento de espaço comercial


Alecrim de Corroios

Boa tarde,

Já contactei diversas vezes e não consigo compreender o motivo pelo qual devo pagar multa ou compensação (chamem o que for mais fácil)

Relativamente a um contrato numa loja que acabou de encerrar e para o qual o novo inquilino não pretende a NOS mas instalou a MEO.

Não acho correto.

 

Recebi esta info…

 

Recebemos a sua confirmacao para cancelar os servicos NOS da conta S963xxxxx41. Os servicos vao ser cancelados a 23-07-2024. Como esta a cancelar durante o periodo de fidelizacao, tera de pagar 20.22Eur pelos 3 meses que faltam para terminar esse periodo. Deve devolver os nossos equipamentos ate 22-08-2024. Se nao o fizer tera de pagar 100,00Eur. Pode agendar a devolucao na app my NOS ou entregar numa loja NOS. Obrigado.

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 26, 2024

Saiu mais cedo que o esperado, tem a multa. É um valor bem baixo, porque não pagar e está resolvido?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 27, 2024

Bom dia, @Alecrim de Corroios

Compreendemos o que nos indica, no entanto, e pelo que nos indica, está a cancelar o serviço dentro do periodo de permanência, pelo que sim há lugar ao débito do incumprimento contratual. 
Obrigado,