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Boa tarde,

Já contactei diversas vezes e não consigo compreender o motivo pelo qual devo pagar multa ou compensação (chamem o que for mais fácil)

Relativamente a um contrato numa loja que acabou de encerrar e para o qual o novo inquilino não pretende a NOS mas instalou a MEO.

Não acho correto.

 

Recebi esta info…

 

Recebemos a sua confirmacao para cancelar os servicos NOS da conta S963xxxxx41. Os servicos vao ser cancelados a 23-07-2024. Como esta a cancelar durante o periodo de fidelizacao, tera de pagar 20.22Eur pelos 3 meses que faltam para terminar esse periodo. Deve devolver os nossos equipamentos ate 22-08-2024. Se nao o fizer tera de pagar 100,00Eur. Pode agendar a devolucao na app my NOS ou entregar numa loja NOS. Obrigado.

Saiu mais cedo que o esperado, tem a multa. É um valor bem baixo, porque não pagar e está resolvido?


Bom dia, @Alecrim de Corroios

Compreendemos o que nos indica, no entanto, e pelo que nos indica, está a cancelar o serviço dentro do periodo de permanência, pelo que sim há lugar ao débito do incumprimento contratual. 
Obrigado,


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