Skip to main content
Header

Bom dia cancelei a BTV no mes passado na área de cliente e qual não é o meu espanto este mes ainda está activa. Voltei a fazer o pedido de cancelamento e o mesmo não é assumido. Por favor queiram corrigir e retificar fatura deste mês.

Bom dia @Alexandra Isabel Freitas Rosa

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar e verificar a situação. 
Obrigado


Bom dia continuo sem respostas. Entretanto o cancelamento da BTV aparece como activo apenas a partir de 27 de Julho o que não bate certo com o cancelamento inicial. Agradeço que emitam nota de crédito do mês faturado incorratamente ou enviarei reclamação para a entidade reguladora.


Bom dia @Alexandra Isabel Freitas Rosa
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível. 
Agradecemos a compreensão. 
Obrigado


Comentário