Skip to main content
Header
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 24, 2017
Respondido

Canal na box não gravadora?

• January 24, 2017
  • 3 comentários
  • 191 visualizações
Boa tarde, possuo uma box gravadora na sala e outra instalada no meu quarto que não é gravadora. Acontece que na box gravadora tenho acesso a canais que não estão disponíveis na segunda box (não gravadora) por exemplo, na sala onde está a box gravadora eu assisto ao canal 84 AMC HD. Este canal não está disponível na 2ª. box (não gravadora). É mesmo assim ou deveria este canal também poder ser visto na 2ª. box ? Agradeço um esclarecimento acerca deste assunto. Obrigado
Melhor resposta por Tiago C.
Olá, Jose Rodrigues :)
Caso a sua segunda box seja uma powerbox esta apenas permite ver canais na versão SD. É por isso que alguns dos canais estão apenas disponiveis na primeira box.
Não se esqueça de assinalar o seu post como questão, para que seja mais fácil a outros membros da comunidade o ajudarem 😉

3 Comentários

Tiago C.
Tiago C.ModeradorResposta
Moderador
January 25, 2017
Olá, Jose Rodrigues :)
Caso a sua segunda box seja uma powerbox esta apenas permite ver canais na versão SD. É por isso que alguns dos canais estão apenas disponiveis na primeira box.
Não se esqueça de assinalar o seu post como questão, para que seja mais fácil a outros membros da comunidade o ajudarem 😉
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 25, 2017
Boa tarde, já agora eu gostaria de saber, já que estou a pagar aluguer mensal da box que tenho não gravadora, se seria possível a NOS trocar-me esta box por uma outra que seja gravadora para que possa assistir aos canais HD
dxnog
Super User
Super User
January 26, 2017
Boa tarde, já agora eu gostaria de saber, já que estou a pagar aluguer mensal da box que tenho não gravadora, se seria possível a NOS trocar-me esta box por uma outra que seja gravadora para que possa assistir aos canais HD

Claro que podes e se insistires com eles até deixas de pagar o aluguer da 2ª box,,,