Skip to main content

Ao ativar o filtro da box Iris para mostrar apenas os canais HD, o canal História HD deixa de aparecer na lista de canais, nem permite escolher diretamente no 121. Isto acontece só se ativar o filtro de canais HD. O filtro de mostrar apenas os canais subscritos, não faz qualquer diferença neste caso, se estiver ativo ou não. Ou seja, para ver o canal História em HD, tenho de desativar o filtro que permite só ver canais HD e esconder os duplicados em SD. Alguma forma de resolver isto, sem ser desativar o filtro HD?

Boa tarde @Paulo Grilo,

Sugiro que verifique se encontra alguma ideia para resolução, neste tópico.

Caso não resulte, com certeza vai ter outras opções.

Obrigado


Boa tarde @Paulo Grilo,

Sugiro que verifique se encontra alguma ideia para resolução, neste tópico.

Caso não resulte, com certeza vai ter outras opções.

Obrigado

Agradeço a sugestão, mas tudo o que pude verificar nesse tópico é queixas de que os filtros não funcionam corretamente e que a única solução seria criar manualmente a lista de favoritos. Não me parece solução adequada para um problema que aparenta ser má programação dos filtros. Fazendo eu a lista, estou sempre sujeito a ter de andar a atualizar a lista manualmente, quando só tenho o problema de um único canal HD desaparecer quando o filtro que deveria de apenas mostrar os canais HD é ativo.


Não encontro mais informação, sugiro que aguarde feedback da equipa de moderação.

Obrigado


Bom dia @Paulo Grilo, seja bem-vindo ao Fórum NOS

Lamentamos o transtorno.

A situação que reporta já é do nosso conhecimento e estamos a verificar a forma de corrigir. No entanto, o serviço de televisão está em constante evolução, pelo que se pretender podemos verificar a possibilidade de trocar por uma box UMA. Se sim, envie-nos uma mensagem privada para endereçar este tema para o perfil @Fórum
Obrigado, 


Comentário