Ao ativar o filtro da box Iris para mostrar apenas os canais HD, o canal História HD deixa de aparecer na lista de canais, nem permite escolher diretamente no 121. Isto acontece só se ativar o filtro de canais HD. O filtro de mostrar apenas os canais subscritos, não faz qualquer diferença neste caso, se estiver ativo ou não. Ou seja, para ver o canal História em HD, tenho de desativar o filtro que permite só ver canais HD e esconder os duplicados em SD. Alguma forma de resolver isto, sem ser desativar o filtro HD?
Boa tarde
Sugiro que verifique se encontra alguma ideia para resolução, neste tópico.
Caso não resulte, com certeza vai ter outras opções.
Obrigado
Boa tarde
Sugiro que verifique se encontra alguma ideia para resolução, neste tópico.
Caso não resulte, com certeza vai ter outras opções.
Obrigado
Agradeço a sugestão, mas tudo o que pude verificar nesse tópico é queixas de que os filtros não funcionam corretamente e que a única solução seria criar manualmente a lista de favoritos. Não me parece solução adequada para um problema que aparenta ser má programação dos filtros. Fazendo eu a lista, estou sempre sujeito a ter de andar a atualizar a lista manualmente, quando só tenho o problema de um único canal HD desaparecer quando o filtro que deveria de apenas mostrar os canais HD é ativo.
Não encontro mais informação, sugiro que aguarde feedback da equipa de moderação.
Obrigado
Bom dia
Lamentamos o transtorno.
A situação que reporta já é do nosso conhecimento e estamos a verificar a forma de corrigir. No entanto, o serviço de televisão está em constante evolução, pelo que se pretender podemos verificar a possibilidade de trocar por uma box UMA. Se sim, envie-nos uma mensagem privada para endereçar este tema para o perfil
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.