Skip to main content
Header
Bit
March 9, 2023

Canal História

Subscrevi o Canal História porque adoro História. Infelizmente sou obrigado a ver na maior parte do tempo uma espécie de loja de penhores onde compram e vendem objetos. Em alternativa, vejo horas e horas de espadas a serem feitas numa forja. Quando realmente apanho uma emissão do canal história a falar de História, é quase um milagre. Sinceramente não vale a pena subscrever esse canal para ver lojas de penhores ou parecido

    5 Comentários

    Super User
    March 9, 2023

    Plenamente de acordo…

    dxnog
    Super User
    Super User
    March 10, 2023

    Esse canal é uma vergonha de historia não tem nada. Só enlatados americanos.

    Nós com uma historia tão rica, e não há uma canal a divulgar a nossa historia...

    Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 10, 2023

    Boa tarde @dxnog,

    Agradecemos o seu feedback. 

    A programação é da responsabilidade do canal História. No entanto, vamos endereçar a sua sugestão ao mesmo.

    Qualquer questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco.

    Obrigado,

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    October 25, 2023

    Caso se tenham esquecido no Canal História vou relembrar que Jesus não nasceu em Belém.

    Jesus nasceu em Chicago, e posso provar..

    Já dizia o Billy Gibbons, Jesus Just Left Chicago…

    Daquí mais uns anos ainda vamos assistir ao começo, invento, do mundo pela NASA...

    Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 26, 2023

    A responsabilidade dos conteúdos é do fornecedor, pelo que sugerimos que caso julgue existir informação incorreta partilhar, diretamente, com o fornecedor, @Júlio Manuel de Castro Pereira
    Obrigado

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.