Hoje tentei ver o canal Globo Premium através do meu smartphone ligado ao meu router, e o canal não se disponibilizou para visualização! O que correu mal, a APP estava publicitando o canal erradamente no serviço, ou o canal nunca se chegou a abrir na APP por falha de motivos tecnicos? Obrigado.
PS depois de alguma pesquisa percebi que só poderia ver na box mas não na APP NOS do Android!
Assunto resolvido.
Página 1 / 1
Olá, EDUARDO RIBEIRO. Bem-vindo ao Fórum NOS :)
O canal Globo Premium HD está disponível para clientes Uma e Iris dentro de casa. O canal aparecia na lista?
O canal Globo Premium HD está disponível para clientes Uma e Iris dentro de casa. O canal aparecia na lista?
Boa noite Tiago C. Como pode ler em cima, depois de questionar, percebi que o dito canal não estava disponível na APP do Android como estava na box, por isso a minha resposta em baixo e dado o assunto por terminado. Obrigado.
Boas, só para dar terminado este assunto, e verem que quando a vontade e muita, mesmo não dando na APP no tablet, consegui ver o dito canal pelo YouTube e em directo. Há sempre solução para tudo. Cumprimentos.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.