Gostaria de saber o que se passa com o canal Globo que desde ontem não grava o que está agendado nem puxar para trás pq diz sempre informações não disponível
Olá
O guia do canal 10 da Globo não está a funcionar e com isso as gravações programadas não estão a ser realizadas.
Alguém sabe quando termina este constrangimento?
Olá a todos,
Existe uma dificuldade já identificada com os canais Globo. Estamos a trabalhar para que fique resolvida com a maior brevidade possível.
Boa noite. Reparei que nesta semana quer nas boxes quer no próprio site da Nos o Canal Globo(posição 10) não tem programação.É um problema técnico ou há más novidades para os clientes NOS?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Movemos o seu comentário para uma publicação onde encontra resposta a este tema.
Bom dia Tiago C
Alguma previsão da resolução do problema com a programação ‘visível’ da GLOBO ?
Olá
Infelizmente não temos previsão. Estamos a trabalhar para que a situação fique rapidamente resolvida.
Olá
Infelizmente não temos previsão. Estamos a trabalhar para que a situação fique rapidamente resolvida.
É mesmo só um problema técnico ou há mais qualquer coisa?É que eu acho estranho não haver programação sequer no site da NOS,porque uma coisa é haver problemas nas gravações,outra é não haver sequer a informação para o cliente do que podem ver a determinada hora
Boa Tarde porquê é que o canal 10 da Globo deixaram de dar para puxar o 7 dias atrás
Chamo a atenção para o facto de o problema da falta de programação ocorre não só no canal Globo (10) mas também no Globo Now, agora transformado em Globo News, ou seja no canal 170.
E, a propósito, assinei o Globo Now e, como disse, há algum tempo a Globo substituiu unilateralmente os seus conteúdos pelos do Globo News. Assim, estou a pagar algo que não comprei nem estou interessado.
A NOS não deveria deixar de debitar o custo mensal da Globo Now enquanto a situação não estiver normalizada?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Movemos o seu comentário para um tópico onde encontra resposta a este tema.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.