Skip to main content
Header
December 22, 2021
Respondido

canal E sem legendas - NOS

Olá! 
o canal E, há alguns dias para cá não tem legendas… pelo menos eu não tenho.

já reiniciei a box, e toda a instalação, mas não foi a solução.

No entanto não acredito que o erro seja do canal E porque conheço uma pessoa que está a ver o mesmo da operadora Vodafone e o canal tem legendas…

como posso solucionar isto? É possível?

obrigado 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite 

o canal E n tem legendas deixou de dar,  como posso solucionar esta situação! 

obrigado

Bom dia, parece ser geral, também não tenho, neste canal é costume acontecer ocasionalmente.

19 Comentários

Inês B.
    Moderador
    December 23, 2021

Olá @Ânimon,

Acontece em algum programa especifico ou em todos?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    March 3, 2022

Boa noite 

obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 3, 2022

Boa noite 

obrigado

Bom dia, parece ser geral, também não tenho, neste canal é costume acontecer ocasionalmente.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 3, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Juve91

Lamentamos a situação. :disappointed_relieved:

A legendagem é da responsabilidade do próprio canal. Vamos, no entanto, endereçar este tema ao canal. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    ÂnimonAutor
    March 3, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Juve91

Lamentamos a situação. :disappointed_relieved:

A legendagem é da responsabilidade do próprio canal. Vamos, no entanto, endereçar este tema ao canal. 

Obrigado

Obrigado por todas as respostas.

A situação já voltou ao normal, mas tive dias seguidos sem legendas no canal, no entanto o problema não era do canal em questão porque conheço quem tenha Vodafone e tinha as legendas no canal durante os dias todos que eu não tive.

ÂnimonAutor
    March 3, 2022

Boa noite 

obrigado

Infelizmente algo que acontece constantemente na NOS… Verifico que nesses dias quem tem Vodafone o canal tem legendas.

algumas vezes o erro pode ser do canal, mas muitas vezes não me parece ser.

ÂnimonAutor
    March 3, 2022

Boa noite 

obrigado

eu não consegui resolver, mesmo reiniciando diversas vezes a box, tive de aguardar alguns dias.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 3, 2022

Boa noite @Ânimon,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 4, 2022

Boa noite,

O canal E deixou de ter legendas, desde o inicio desta semana. 

O que devo fazer?

Obrigada

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 4, 2022

Boa noite,

O canal E deixou de ter legendas, desde o inicio desta semana. 

O que devo fazer?

Obrigada

Boa noite, não deve fazer nada, é um problema da emissão do canal.