Skip to main content
Header
Respondido

Canal Dazn

• December 20, 2025
  • 5 comentários
  • 25 visualizações

Boa tarde,

Tinha cancelado o canal Dazn para Janeiro de 2026, no entanto recebi uma chamada a dizer que me iam oferecer 3 meses gratis e depois continuava a pagar durante um ano. Cheguei a casa e ja me tinham cancelado o canal quando devia ser so em Janeiro. Aderi na app da NOS mas dizem que o preço é 17,99€. Se eu ja tinha aceite a oferta dos 3 meses gratuitos, porque cancelaram? Espero que tenha a oferta exista na mesma e que nao me obriguem a pagar os 17,99€ todos os meses durante um ano. 

Obrigado

Paulo Correia

Nif:

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Quando pede o cancelamento, o serviço é cancelado assim que termina o ciclo de faturação dele. 

Se adeiru dia 23, ele é cancelado a 23 do mes em que pede o cancelamento, por exemplo.

Agora a oferta é outra história, o serivço que tem ativo tem que ser cancelado para poder ativar uma oferta. neste momento tem os canais ativos? já viu na área de ofertas da box para ver se não está lá disponível a oferta para ativar? 

um bem haja 

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 20, 2025

Boa noite, ​@Paulo Miguel20 

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Quando é que fez o pedido de cancelamento? 

Obrigado,

Nao sei,

Obrigado

Mas foi antes da oferta

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • December 23, 2025

Quando pede o cancelamento, o serviço é cancelado assim que termina o ciclo de faturação dele. 

Se adeiru dia 23, ele é cancelado a 23 do mes em que pede o cancelamento, por exemplo.

Agora a oferta é outra história, o serivço que tem ativo tem que ser cancelado para poder ativar uma oferta. neste momento tem os canais ativos? já viu na área de ofertas da box para ver se não está lá disponível a oferta para ativar? 

um bem haja 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 23, 2025

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem ​@Paulo Miguel20 e ajuda do ​@Bruno Aleixo sobre este tema.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado