Skip to main content
Header
Kilobyte
October 16, 2024
Respondido

canal afro music

• October 16, 2024
  • 5 comentários
  • 172 visualizações

Boa noite ,venho alertar que o canal afromusic está com imensas falhas ,o que se estará a passar ?

Melhor resposta por dxnog

Eu aqui a única falha que encontro nesse canal, é a ausência de programação por alguns periodos, por vezes não emite nada, ficando só com o logotipo  do canal com uma imagem preta.

5 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    October 17, 2024

Boa tarde @paulo sousa43,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Esta situação está a acontecer em mais do que uma televisão. Indique-nos que box tem instalada.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 17, 2024

A minha box é Uma mas também está a acontecer na APP da Nos TV ,já reparei que neste momento está operacional mas tem sido constantemente essa situação relatado pela minha mulher que assiste muitas vezes este canal

João H.
    Gestor da comunidade
    October 17, 2024

Boa tarde @paulo sousa43,

Agradecemos o seu testemunho.

De momento, não temos conhecimento de nenhuma indisponibilidade do canal.

Detalhe-nos, por favor, que tipo de anomalias são notórias.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    dxnog
    Super User
    dxnogSuper UserResposta
    Super User
    October 17, 2024

Eu aqui a única falha que encontro nesse canal, é a ausência de programação por alguns periodos, por vezes não emite nada, ficando só com o logotipo  do canal com uma imagem preta.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 22, 2024

A situação está identificada e alertámos o canal, @dxnog
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.