Header
Respondido

Canal Abola Tv na NOS


Reputação 2
Crachá
Boa noite

Ainda não sabem se já à alguma data prevista para a NOS incluir pelo menos o canal Abola Tv na grelha ? Gostava de ter o canal..... 😞 As outras operadoras já tem o canal.... A minha operadora infelizmente ainda não..... 😞
icon

Melhor resposta por Ana P. 28 August 2019, 00:00

Ver pergunta inicial

214 Comentários

Reputação 2

Boa tarde a todos,

É possível saber o porquê da adição de canais que dificilmente vejo a ter mais uso do que o canal que tem direitos de transmissão do campeonato masculino e feminino basquetebol e o campeonato de hóquei e andebol masculino?

Até a Nowo já adicionou à sua grelha e parece que a NOS quer ser conhecida como a operadora número 4 ao ser a última operadora a adicionar o canal, se é que vão adicionar.

Eu acho triste que já existam milhares de pedidos já desde que o canal foi criado em 2012 para que seja adicionado e a NOS não tenha sequer respondido por nenhum canal acessível aos clientes justificando o porquê dessa escolha.

Se for possível que respondam se ABolaTV tem possibilidades de ingressar na grelha de sim quando e se não for possível acho que não será muito pedir que dêem uma explicação quer aos clientes antigos como aos futuros clientes.

Os melhores cumprimentos,

José Mateus.

Caro José Mateus a Nos esta se a borrifar para os seus clientes vai os brindando com canais sem qualquer conteudo ou interese tipo (horse  tv  dog, e unfés) malta tudo a cancelar os serviços desta operadora.

A DogTV é uma televisão para os cães assistirem quando os donos tão a passear ou tão no trabalho. A Horse TV é para amantes de cavalos, Unifé para pessoas religiosas até de mais. Você também anda um bocado doido porque um único canal não lhe faz cancelar os serviços da NOS. Você já comprou a oferta da VODAFONE, MEO e da NOWO? Food Network, Travel Channel, CMUSIC não estão na MEO, Food Network, Travel, MCM, MTV, Nickelodeon, iconcerts não existem na NOWO e na VODAFONE não existe o AMC Crime, iConcerts, Cartoon network HD, Disney channel HD... Já viu a sorte de ter a NOS Studios? Um canal que as pessoas de outras operadoras querem ver.

Reputação 6
Crachá +2

Boa tarde a todos,

É possível saber o porquê da adição de canais que dificilmente vejo a ter mais uso do que o canal que tem direitos de transmissão do campeonato masculino e feminino basquetebol e o campeonato de hóquei e andebol masculino?

Até a Nowo já adicionou à sua grelha e parece que a NOS quer ser conhecida como a operadora número 4 ao ser a última operadora a adicionar o canal, se é que vão adicionar.

Eu acho triste que já existam milhares de pedidos já desde que o canal foi criado em 2012 para que seja adicionado e a NOS não tenha sequer respondido por nenhum canal acessível aos clientes justificando o porquê dessa escolha.

Se for possível que respondam se ABolaTV tem possibilidades de ingressar na grelha de sim quando e se não for possível acho que não será muito pedir que dêem uma explicação quer aos clientes antigos como aos futuros clientes.

Os melhores cumprimentos,

José Mateus.

Caro José Mateus a Nos esta se a borrifar para os seus clientes vai os brindando com canais sem qualquer conteudo ou interese tipo (horse  tv  dog, e unfés) malta tudo a cancelar os serviços desta operadora.

A DogTV é uma televisão para os cães assistirem quando os donos tão a passear ou tão no trabalho. A Horse TV é para amantes de cavalos, Unifé para pessoas religiosas até de mais. Você também anda um bocado doido porque um único canal não lhe faz cancelar os serviços da NOS. Você já comprou a oferta da VODAFONE, MEO e da NOWO? Food Network, Travel Channel, CMUSIC não estão na MEO, Food Network, Travel, MCM, MTV, Nickelodeon, iconcerts não existem na NOWO e na VODAFONE não existe o AMC Crime, iConcerts, Cartoon network HD, Disney channel HD... Já viu a sorte de ter a NOS Studios? Um canal que as pessoas de outras operadoras querem ver.

Tenho uma amiga que quis imenso ter NOS Studios… Pena que ela tem o contrato com a concorrência.

E A BOLA TV COMEÇA A EMITIR NA NOS NO DIA  30 DE FEVEREIRO INF DE ULTIMA HORA...

Reputação 6
Crachá +2

E A BOLA TV COMEÇA A EMITIR NA NOS NO DIA  30 DE FEVEREIRO INF DE ULTIMA HORA...

Tenha cuidado com oque comenta. Pode chegar a tomar banimento.

Reputação 7
Crachá +2

E A BOLA TV COMEÇA A EMITIR NA NOS NO DIA  30 DE FEVEREIRO INF DE ULTIMA HORA...

Já sabemos que ainda não está disponível, não precisa estar a comentar :)

Reputação 7
Crachá +1

Mesmo tendo recorrido à ironia no seu comentário é considerado desinformação, @clemente fernandes pereira. Evite isso e a teimosia em se expressar com o caps lock ligado, por favor. 

Tanto expert no forum e nao conseguem responder ao essencial(qual a rezao do importante canal desportivo BOLA TV  nao  merececer a atençao da Exma adminidtraçao  da Nos) é so isto agora  podem suprimir o que quiserem  a realidade é esta bola tv disponoivel no MEO/VODAFONE E imaginece até na NOWO………..na  Nos porque nao responda quem souber……..ok ninguem sabe..

Reputação 6
Crachá +2

Tanto expert no forum e nao conseguem responder ao essencial(qual a rezao do importante canal desportivo BOLA TV  nao  merececer a atençao da Exma adminidtraçao  da Nos) é so isto agora  podem suprimir o que quiserem  a realidade é esta bola tv disponoivel no MEO/VODAFONE E imaginece até na NOWO………..na  Nos porque nao responda quem souber……..ok ninguem sabe..

Sem comentários.

Reputação 3

Mesmo tendo recorrido à ironia no seu comentário é considerado desinformação, @clemente fernandes pereira. Evite isso e a teimosia em se expressar com o caps lock ligado, por favor. 

Não sei se se pode considerar desinformação porque só um 🙈 não percebe que não existe 30 de Fevereiro.

Reputação 7
Crachá +1

@Alberto Caeiro Oitavo,

"mesmo tendo recorrido à ironia (...)".

Nice try! 😆

Reputação 3

@Alberto Caeiro Oitavo,

"mesmo tendo recorrido à ironia (...)".

Nice try! 😆

Ironia ou não, não é desinformação, a não ser que quem leia seja um completo tapado.

Reputação 7
Crachá +1

@Alberto Caeiro Oitavo,

Antes de aperceber-se e editar, um user demonstrou dúvida se era uma info verdadeira. Daí a minha intervenção. 🤷

Reputação 3

@Alberto Caeiro Oitavo,

Antes de aperceber-se e editar, um user demonstrou dúvida se era uma info verdadeira. Daí a minha intervenção. 🤷

Pronto, retirando a ironia também estou curioso para saber porque ABOLA TV não está disponível apenas na NOS, será que o @Fórum nos podia elucidar visto ser uma reclamação de longa data e que todas as outras operadoras já solucionaram?

Reputação 6
Crachá +2

Mesmo tendo recorrido à ironia no seu comentário é considerado desinformação, @clemente fernandes pereira. Evite isso e a teimosia em se expressar com o caps lock ligado, por favor. 

Não sei se se pode considerar desinformação porque só um 🙈 não percebe que não existe 30 de Fevereiro.

Podem haver pessoas que achem que existe.

@Alberto Caeiro Oitavo,

Antes de aperceber-se e editar, um user demonstrou dúvida se era uma info verdadeira. Daí a minha intervenção. 🤷

Pronto, retirando a ironia também estou curioso para saber porque ABOLA TV não está disponível apenas na NOS, será que o @Fórum nos podia elucidar visto ser uma reclamação de longa data e que todas as outras operadoras já solucionaram?

O Fórum serve para enviar coisas pessoais, não “Quando a Bola TV vem”.

Reputação 7
Crachá +1

@Alberto Caeiro Oitavo,

Antes de aperceber-se e editar, um user demonstrou dúvida se era uma info verdadeira. Daí a minha intervenção. 🤷

Pronto, retirando a ironia também estou curioso para saber porque ABOLA TV não está disponível apenas na NOS, será que o @Fórum nos podia elucidar visto ser uma reclamação de longa data e que todas as outras operadoras já solucionaram?

>”Reclamação“ ? 

pergunto-me como é que se pode reclamar de uma coisa que nunca existiu. No máximo talvez chamar-lhe “sugestão”…

> “operadoras já solucionaram”?

Também gostava que me explicassem como é que se soluciona algo que nunca esteve estragado ou foi um problema, porque como dito, nunca existiu….

 

Parem lá de fazer disto uma conversa de maluquinhos sff, julinho de matos é em alvalade, e escolas primárias com bons professores de portugês há muitas por ai. Ahh! e operadores com esse canal de grunhos, como já disseram e bem, há muitos, é só assinarem contrato com eles. Vejam RTP que faz melhor.

um bem haja 

Boa tarde a todos,

Por motivos de otimização técnica da grelha de televisão satélite, a 10 de janeiro, os canais ZAP Viva, IDTravel e Casa e Cozinha passaram a ser transmitidos em SD e os canais premium Globo NowGlobo News e PFC saem desta mesma grelha.

Não existe, de momento, previsão de novos lançamentos mas, assim que houverem novidades, partilharemos.

Fiquem atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Novidades Novidades só no Continente,no forum nimguem fala da BOLA TV disponivel no MEO/VODAFONE/NOWO  questionem a administraçao da Nos temtem informar se junto da dita em vez de andarem a ameaçar e a condicionar participantes no forum quando este tema da bola tv vem a baila. .

Reputação 3

@Alberto Caeiro Oitavo,

Antes de aperceber-se e editar, um user demonstrou dúvida se era uma info verdadeira. Daí a minha intervenção. 🤷

Pronto, retirando a ironia também estou curioso para saber porque ABOLA TV não está disponível apenas na NOS, será que o @Fórum nos podia elucidar visto ser uma reclamação de longa data e que todas as outras operadoras já solucionaram?

>”Reclamação“ ? 

pergunto-me como é que se pode reclamar de uma coisa que nunca existiu. No máximo talvez chamar-lhe “sugestão”…

> “operadoras já solucionaram”?

Também gostava que me explicassem como é que se soluciona algo que nunca esteve estragado ou foi um problema, porque como dito, nunca existiu….

 

Parem lá de fazer disto uma conversa de maluquinhos sff, julinho de matos é em alvalade, e escolas primárias com bons professores de portugês há muitas por ai. Ahh! e operadores com esse canal de grunhos, como já disseram e bem, há muitos, é só assinarem contrato com eles. Vejam RTP que faz melhor.

um bem haja 

@Bruno Aleixo  outro bem haja!

Reputação 7
Crachá +2

O canal RAI 1 vai ser substituído a 18 de Janeiro pelo canal internacional RAI ITALIA também boa aposta espero que seja em HD

Achas? Nem o France 24 é e olha que a MEO e a NOWO tem esse canal em HD.

 

Ok mas isso é a  MEO e a NOWO a  NOS é uma operadora  que nao tem respeito nem cosideraçao pelos seus clientes reparem na situaçao  da BOLA TV dispopnivel em todas as operadoras menos na  Nos e tem havido centenas de solicitaçoes e pedidos para  que esse canal faça parte da grelha e a administraçao da nos esta se  a c@……..gar pros seus clientes……..clientes esses que cada vez sao menos……….

 

Deve pensar que as coisas são assim tão simples lol

O canal RAI 1 vai ser substituído a 18 de Janeiro pelo canal internacional RAI ITALIA também boa aposta espero que seja em HD

Achas? Nem o France 24 é e olha que a MEO e a NOWO tem esse canal em HD.

 

Ok mas isso é a  MEO e a NOWO a  NOS é uma operadora  que nao tem respeito nem cosideraçao pelos seus clientes reparem na situaçao  da BOLA TV dispopnivel em todas as operadoras menos na  Nos e tem havido centenas de solicitaçoes e pedidos para  que esse canal faça parte da grelha e a administraçao da nos esta se  a c@……..gar pros seus clientes……..clientes esses que cada vez sao menos……….

 

Deve pensar que as coisas são assim tão simples lol

pelos vistos para o MEO/VODAFONE/ NOWO não foram assim tão dificeis (lol) = a respeito pelos clientes.

lol ; deve ser bue dificil disponiivel MEO/VODAFONE/NOWO 

(quererer respeito pelos clientes interesse em melhorar a grelha  isso é dificil de facto nao é SIMPLESSSSSS)

Já não é tempo da NOS ter também o canal A BOLA TV? Até para fazer concorrência às outras operadoras que já tem esse canal gratuito.

 

Reputação 1

Eu também gostava de ter A BOLA TV. O canal está na Meo, Vodafone e Nowo mas não está na Nos.

Reputação 1

Ronaldo vs Messi para ver em DIRETO e EXCLUSIVO na A BOLA TV dia 19/01/2023. Quem tem a Nos não pode ver?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o vosso testemunho e sugestão @VR7 e @RUI MANUEL FONSECA COIMBRA.

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde,

Agradecemos o vosso testemunho e sugestão @VR7 e @RUI MANUEL FONSECA COIMBRA.

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado

Boa tarde! A NOS vai fazer um esforço para ter a BOLA TV? Só a NOS é que não tem a BOLA TV. Obrigado.

Comentário