Skip to main content
Header
Tiago 1893
Gigabyte
August 27, 2019
Respondido

Canal Abola Tv na NOS

Boa noite

Ainda não sabem se já à alguma data prevista para a NOS incluir pelo menos o canal Abola Tv na grelha ? Gostava de ter o canal..... 😞 As outras operadoras já tem o canal.... A minha operadora infelizmente ainda não..... 😞
    Melhor resposta por João H.

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e interesse partilhado sobre o canal A Bola TV. Trazemos novidades. 🤗

O canal A Bola TV chega à NOS, dia 16 de julho de 2025, na posição 35 de grelha de televisão NOS. Descubram mais sobre esta novidade através do nosso artigo:

Obrigado

240 Comentários

CP001
    July 16, 2025

E finalmente a Bola TV está na NOS! 

Posição 35!  😁

Uma boa notícia! Finalmente!

Canal estreou em 2012 😩Isto é que foi esperar

dxnog
    Super User
    Super User
    July 16, 2025

E finalmente a Bola TV está na NOS! 

Posição 35!  😁

Uma boa notícia! Finalmente!

Canal estreou em 2012 😩Isto é que foi esperar

Agora só falta o Cinemundo o último tabu da NOS lol

Armindo Mateus
    Super User
    Super User
    July 16, 2025

Finalmente, nunca entendi este tabu .

Parabens🎁

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    July 16, 2025

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e interesse partilhado sobre o canal A Bola TV. Trazemos novidades. 🤗

O canal A Bola TV chega à NOS, dia 16 de julho de 2025, na posição 35 de grelha de televisão NOS. Descubram mais sobre esta novidade através do nosso artigo:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    July 17, 2025

Finalmente!!!!! Já era mais que justificado

João H.
    Gestor da comunidade
    July 17, 2025

Boa tarde ​@DalleyBorges,

Agradecemos a sua mensagem e ficamos felizes por ter apreciado esta novidade. 

Esperamos que disfrute de toda a programação do novo canal da grelha. Saiba mais informações como os destaques de programação através do nosso artigo:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão ou sugestão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Armindo Mateus
    Super User
    Super User
    July 17, 2025

Sei que vou gerar discussão.…

Mas nao percebo a vantagem do canal a bola...tenho passado por la e so vejo "conversa "  sobre desporto mas nao vejo desporto nenhum

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 17, 2025

Sei que vou gerar discussão.…

Mas nao percebo a vantagem do canal a bola...tenho passado por la e so vejo "conversa "  sobre desporto mas nao vejo desporto nenhum

Boa tarde ​@Armindo Mateus, é verdade, poderá ser talvez por nesta altura não haver jogos, está tudo de férias, vamos ver quando começarem os campeonatos se dá algo com interesse; de momento é como diz; só conversa.

Armindo Mateus
    Super User
    Super User
    July 17, 2025

@Jose Rodrigues ....estou de acordo contigo e espero que tenhas razao.Veremos quando comecarem os campeonatos,senao é mais um para encher .

Abraco

dxnog
    Super User
    Super User
    July 17, 2025

@Jose Rodrigues ....estou de acordo contigo e espero que tenhas razao.Veremos quando comecarem os campeonatos,senao é mais um para encher .

Abraco

Eles transmitem várias modalidades só que é mais ao fim de semana. Andebol, voleibol  e basquete da 1ª divisão, atletismo e até rugby.