Skip to main content
Header
Tiago 1893
Gigabyte
August 27, 2019
Respondido

Canal Abola Tv na NOS

Boa noite

Ainda não sabem se já à alguma data prevista para a NOS incluir pelo menos o canal Abola Tv na grelha ? Gostava de ter o canal..... 😞 As outras operadoras já tem o canal.... A minha operadora infelizmente ainda não..... 😞
    Melhor resposta por João H.

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e interesse partilhado sobre o canal A Bola TV. Trazemos novidades. 🤗

O canal A Bola TV chega à NOS, dia 16 de julho de 2025, na posição 35 de grelha de televisão NOS. Descubram mais sobre esta novidade através do nosso artigo:

Obrigado

240 Comentários

Kilobyte
    January 19, 2023

Que porcaria de serviço 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 19, 2023

Boa tarde @000,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Comentários seus noutros tópicos foram suprimidos por spam.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    January 19, 2023

Lá ia eu todo contente abrir a box, procurar pela Bola Tv… procurar… procurar… e nada. Afinal a NOS não tem a bola TV. Agora tenho duas hipóteses: ou sou um Inácio e vejo, hipoteticamente falando, em má qualidade num site manhoso na internet; ou vou ter de sair de casa e ir ver para um café ou casa de um amigo que não tenha NOS.

Pode ser um aspeto pequeno e irrelevante, visto que nunca quis saber da Bola TV. Mas hoje quis. E sendo cliente há vários anos, sem fidelização há muito tempo e sempre querer continuar na NOS porque não tinha queixas… pois bem, hoje lá terei de sair do conforto do meu lar porque pagar 100e de mensalidade não me dá direito a ver o canal mais exclusivo de portugal: a Bola TV.

Obrigado

Megabyte
    January 19, 2023

Lá ia eu todo contente abrir a box, procurar pela Bola Tv… procurar… procurar… e nada. Afinal a NOS não tem a bola TV. Agora tenho duas hipóteses: ou sou um Inácio e vejo, hipoteticamente falando, em má qualidade num site manhoso na internet; ou vou ter de sair de casa e ir ver para um café ou casa de um amigo que não tenha NOS.

Pode ser um aspeto pequeno e irrelevante, visto que nunca quis saber da Bola TV. Mas hoje quis. E sendo cliente há vários anos, sem fidelização há muito tempo e sempre querer continuar na NOS porque não tinha queixas… pois bem, hoje lá terei de sair do conforto do meu lar porque pagar 100e de mensalidade não me dá direito a ver o canal mais exclusivo de portugal: a Bola TV.

Obrigado

Já agora, para nós, clientes, o jogo está a dar na twitch.tv/psg, grátis e sem complicações.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 19, 2023

Boa tarde @000,

Comentários seus foram suprimidos por não respeitarem os termos e condições do Fórum NOS, pela prática de spam e ofensa direta a outros utilizadores.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    January 19, 2023

Sim seus Inácios, o melhor mesmo é mudar de operadora que esta aqui já se viu não gosta da bolatv 🤣

ROR00000000044693246 @EuSó reclamei de novo pois a censura continua.
    Kilobyte
    January 19, 2023

Boa noite

Ainda não sabem se já à alguma data prevista para a NOS incluir pelo menos o canal Abola Tv na grelha ? Gostava de ter o canal..... 😞 As outras operadoras já tem o canal.... A minha operadora infelizmente ainda não..... 😞

Como é possível não ter este canal Português na NOS???

Kilobyte
    January 20, 2023

Boa noite

TAMBEM GOSTAVA QUE A NOS TIVESSE O CANAL A BOLA TV

Kilobyte
    January 20, 2023

Para quando o canal A Bola TV?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 20, 2023

Boa tarde @Bertolina, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    Agradecemos a sua manifestação de interesse. 

De momento, não temos novidades quanto à adição do canal que refere. Assim que existam novidades sobre alterações à grelha NOS informaremos. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.