Skip to main content
Header
Tiago 1893
Gigabyte
August 27, 2019
Respondido

Canal Abola Tv na NOS

Boa noite

Ainda não sabem se já à alguma data prevista para a NOS incluir pelo menos o canal Abola Tv na grelha ? Gostava de ter o canal..... 😞 As outras operadoras já tem o canal.... A minha operadora infelizmente ainda não..... 😞
    Melhor resposta por João H.

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e interesse partilhado sobre o canal A Bola TV. Trazemos novidades. 🤗

O canal A Bola TV chega à NOS, dia 16 de julho de 2025, na posição 35 de grelha de televisão NOS. Descubram mais sobre esta novidade através do nosso artigo:

Obrigado

240 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    January 12, 2023

E A BOLA TV COMEÇA A EMITIR NA NOS NO DIA  30 DE FEVEREIRO INF DE ULTIMA HORA...

Já sabemos que ainda não está disponível, não precisa estar a comentar :)

Diogo
    Super User
    Super User
    January 12, 2023

Mesmo tendo recorrido à ironia no seu comentário é considerado desinformação, @clemente fernandes pereira. Evite isso e a teimosia em se expressar com o caps lock ligado, por favor. 

@Diogo
    January 13, 2023

Tanto expert no forum e nao conseguem responder ao essencial(qual a rezao do importante canal desportivo BOLA TV  nao  merececer a atençao da Exma adminidtraçao  da Nos) é so isto agora  podem suprimir o que quiserem  a realidade é esta bola tv disponoivel no MEO/VODAFONE E imaginece até na NOWO………..na  Nos porque nao responda quem souber……..ok ninguem sabe..

CosmoRandom
    Zettabyte
    January 13, 2023

Tanto expert no forum e nao conseguem responder ao essencial(qual a rezao do importante canal desportivo BOLA TV  nao  merececer a atençao da Exma adminidtraçao  da Nos) é so isto agora  podem suprimir o que quiserem  a realidade é esta bola tv disponoivel no MEO/VODAFONE E imaginece até na NOWO………..na  Nos porque nao responda quem souber……..ok ninguem sabe..

Sem comentários.

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
    Megabyte
    January 14, 2023

Mesmo tendo recorrido à ironia no seu comentário é considerado desinformação, @clemente fernandes pereira. Evite isso e a teimosia em se expressar com o caps lock ligado, por favor. 

Não sei se se pode considerar desinformação porque só um 🙈 não percebe que não existe 30 de Fevereiro.

ROR00000000044693246 @EuSó reclamei de novo pois a censura continua.
    Diogo
    Super User
    Super User
    January 14, 2023

@Alberto Caeiro Oitavo,

"mesmo tendo recorrido à ironia (...)".

Nice try! 😆

@Diogo
    Megabyte
    January 14, 2023

@Alberto Caeiro Oitavo,

"mesmo tendo recorrido à ironia (...)".

Nice try! 😆

Ironia ou não, não é desinformação, a não ser que quem leia seja um completo tapado.

Diogo
    Super User
    Super User
    January 14, 2023

@Alberto Caeiro Oitavo,

Antes de aperceber-se e editar, um user demonstrou dúvida se era uma info verdadeira. Daí a minha intervenção. 🤷

@Diogo
    Megabyte
    January 14, 2023

@Alberto Caeiro Oitavo,

Antes de aperceber-se e editar, um user demonstrou dúvida se era uma info verdadeira. Daí a minha intervenção. 🤷

Pronto, retirando a ironia também estou curioso para saber porque ABOLA TV não está disponível apenas na NOS, será que o @Fórum nos podia elucidar visto ser uma reclamação de longa data e que todas as outras operadoras já solucionaram?

CosmoRandom
    Zettabyte
    January 14, 2023

Não sei se se pode considerar desinformação porque só um 🙈 não percebe que não existe 30 de Fevereiro.

Podem haver pessoas que achem que existe.

@Alberto Caeiro Oitavo,

Pronto, retirando a ironia também estou curioso para saber porque ABOLA TV não está disponível apenas na NOS, será que o @Fórum nos podia elucidar visto ser uma reclamação de longa data e que todas as outras operadoras já solucionaram?

O Fórum serve para enviar coisas pessoais, não “Quando a Bola TV vem”.

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.