Skip to main content
Header
Kilobyte
July 8, 2026
Respondido

canal 18

Boa tarde, hoje a minha mãe recebeu uma mensagem a afirmar que a situação já estava resolvida, para desligar os aparelhos da nos e voltar a ligar, desligamos o router e a box, voltamos a ligar mas não aparece os filmes do canal 18, adultos, gostava de saber o porquê? Continuam a brincar com os clientes? 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Adriano José Cavaco Gonçalves,

Agradecemos o seu testemunho.

Este tema já se encontra identificado e em fase de resolução pelas equipas NOS responsáveis.
Contamos que seja breve.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

10 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
July 8, 2026

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a podermos ajudar, pedimos que partilhe mais contexto e detalhe sobre a sua questão.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 8, 2026

Boa tarde, hoje a minha mãe recebeu uma mensagem a afirmar que a situação já estava resolvida, para desligar os aparelhos da nos e voltar a ligar, desligamos o router e a box, voltamos a ligar mas não aparece os filmes do canal 18, adultos, gostava de saber o porquê? Continuam a brincar com os clientes? 

Boa noite, na minha TV aparecem os canais Adultos no canal 18, só não aparece o nome dos filmes e tambem desapareceu a possibilidade de gravar, contudo no canal 8 mantem-se.

Kilobyte
July 8, 2026

Boa noite a mim também aparece o nome dos programas adultos mas também não aparece a descrição nem a opção gravar, se isto é ter a situação resolvida então estudem mais um pouco que eu também estudei, não dêm por garantido algo que nem sabem o que é. Mais uma vez a minha opção nos é a última só tenho esta treta de serviço porque está no nome da minha mãe. Obrigado pela atenção dispensada Adriano Gonçalves 

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
July 9, 2026

Agradecemos o seu testemunho.

Este tema já se encontra identificado e em fase de resolução pelas equipas NOS responsáveis.
Contamos que seja breve.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 10, 2026

Bom dia, não me irei calar enquanto não resolverem a ***** da situação da televisão, são uns autênticos ********* pessoas sem competência, e não me irei calar enquanto não resolverem a ****** do que fizeram é melhor o morador não dizer nada. O canal 18 ainda não os programas adultos disponíveis. Eng Adriano Gonçalves 

Kilobyte
July 11, 2026

Boa tarde agora verifica-se a competência desta gente da empresa nos nem um simples problema conseguem resolver, faz uma semana que o problema do canal 18 tem problemas na verificação dos filmes com o nome Adultos, não aparece o programa nem dá para gravar. Com os melhores cumprimentos Eng Adriano Gonçalves 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
July 13, 2026

Bom dia ​@Adriano José Cavaco Gonçalves,

A sua mensagem foi editada por não respeitar as boas práticas do Fórum NOS. Pedimos que mantenha um discurso sem ofensas ou linguagem imprópria.

Compreendemos a sua observação e lamentamos a demora.

A situação encontra-se em acompanhamento pelas equipas NOS responsáveis de modo a resolver este tema o mais brevemente possível.

Qualquer outra questão ou tema que surjam, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Agradecemos a sua compreensão

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
July 13, 2026

Boa tarde, estou-me a ******* para as normas desta estúpida empresa, nas mensagens quando ligo para a linha de apoio dizem que aguarde estamos a processar a informação, cambada de ****** . Eng Adriano Gonçalves 

João H.
Gestor da comunidade
July 13, 2026

A sua mensagem foi editada por linguagem imprópria. Relembramos o Fórum NOS é uma plataforma publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não, pelo que prezamos a comunicação respeitosa. 

A repetição deste tipo de comentários resultará na suspensão do seu acesso a interagir na comunidade, sem necessidade de aviso prévio.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 13, 2026

Boa tarde, neste momento o canal 18 já apresenta o V+ Adultos com a opção de gravar mas ainda sem titulo.