Skip to main content
Header
Megabyte
October 9, 2023

canais tvcine não funcionam

boa tarde

já há alguns dias que reparei que os canais tv cine deixaram de funcionar, podem-me informar de qual a razão?

obrigado

cumprimentos

12 Comentários

tsilvaAutor
    Megabyte
    October 17, 2023

Boa tarde @tsilva,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao aceder a qualquer canal do pack, entre as posições 74 e 78, surge a mensagem para subscrever ao canal? 
    Este menu também surge ao aceder através da NOS TV? 

@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre o tema.

Obrigado

sim, aparece um aviso com o valar a pagar para subscrever.

Verifique no seu email se tem lá a mensagem com o código, veja também na pasta SPAM, caso ainda não tenha sido enviado, aguarde mais uns dias e caso não chegue, peça a ajuda da moderação ou ligue 16990 opção 3 apoio tecnico chamada gratis da rede NOS para que o assistente possa ver o que se passa com a ativação dos TV Cine.

não recebi nenhum código.

é mesmo grátis? é que geralmente vem sempre na fatura do mês seguinte o valor a pagar...

Boa tarde @tsilva os canais TV Cine são grátis se constam como oferta no seu contrato.

Não havendo referência a essa oferta no seu contrato serão pagos se os ativar.

Se de facto esses canais foram uma oferta e constam do seu contrato, então envie mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar e ajudar.

a informação que me deram é que iria continuar com os tv cine e quando chegasse ao fim do prazo iriam dar-me um novo código promocional.

não recebi nada

João H.
    Gestor da comunidade
    October 17, 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @tsilva.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.