Header

canais tvcine não funcionam


Crachá

boa tarde

 

já há alguns dias que reparei que os canais tv cine deixaram de funcionar, podem-me informar de qual a razão?

 

obrigado

cumprimentos


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

boa tarde

 

já há alguns dias que reparei que os canais tv cine deixaram de funcionar, podem-me informar de qual a razão?

 

obrigado

cumprimentos

Boa tarde, provavelmente por ter expirado o prazo da oferta.

Crachá

boa tarde

 

já há alguns dias que reparei que os canais tv cine deixaram de funcionar, podem-me informar de qual a razão?

 

obrigado

cumprimentos

Boa tarde, provavelmente por ter expirado o prazo da oferta.

disseram-me que a oferta seria renovável.

quem devo de contactar para rever esta situação?

Reputação 7
Crachá +5

boa tarde

 

já há alguns dias que reparei que os canais tv cine deixaram de funcionar, podem-me informar de qual a razão?

 

obrigado

cumprimentos

Boa tarde, provavelmente por ter expirado o prazo da oferta.

disseram-me que a oferta seria renovável.

quem devo de contactar para rever esta situação?

Recorra à moderação do Fórum para que possam consultar as condições do seu contrato, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar essa questão e poderem ajudar na medida do possível.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @tsilva,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda. Surge uma mensagem de “Canal Codificado”? 

Obrigado

Crachá

Boa noite @tsilva,

Agradecemos a sua mensagem.

@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda. Surge uma mensagem de “Canal Codificado”? 

Obrigado

aparece um aviso para colocar código promocional.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, nesse caso faça isso, insira o código promocional para ativar os canais.

Reputação 7
Crachá +5

Verifique no seu email se tem lá a mensagem com o código, veja também na pasta SPAM, caso ainda não tenha sido enviado, aguarde mais uns dias e caso não chegue, peça a ajuda da moderação ou ligue 16990 opção 3 apoio tecnico chamada gratis da rede NOS para que o assistente possa ver o que se passa com a ativação dos TV Cine.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @tsilva,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao aceder a qualquer canal do pack, entre as posições 74 e 78, surge a mensagem para subscrever ao canal? 
Este menu também surge ao aceder através da NOS TV? 

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre o tema.

Obrigado

Crachá

Boa tarde @tsilva,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao aceder a qualquer canal do pack, entre as posições 74 e 78, surge a mensagem para subscrever ao canal? 
Este menu também surge ao aceder através da NOS TV? 

@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre o tema.

Obrigado

 sim, aparece um aviso com o valar a pagar para subscrever.

 

Verifique no seu email se tem lá a mensagem com o código, veja também na pasta SPAM, caso ainda não tenha sido enviado, aguarde mais uns dias e caso não chegue, peça a ajuda da moderação ou ligue 16990 opção 3 apoio tecnico chamada gratis da rede NOS para que o assistente possa ver o que se passa com a ativação dos TV Cine.

não recebi nenhum código.

é mesmo grátis? é que geralmente vem sempre na fatura do mês seguinte o valor a pagar...

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @tsilva,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao aceder a qualquer canal do pack, entre as posições 74 e 78, surge a mensagem para subscrever ao canal? 
Este menu também surge ao aceder através da NOS TV? 

@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre o tema.

Obrigado

 sim, aparece um aviso com o valar a pagar para subscrever.

 

Verifique no seu email se tem lá a mensagem com o código, veja também na pasta SPAM, caso ainda não tenha sido enviado, aguarde mais uns dias e caso não chegue, peça a ajuda da moderação ou ligue 16990 opção 3 apoio tecnico chamada gratis da rede NOS para que o assistente possa ver o que se passa com a ativação dos TV Cine.

não recebi nenhum código.

é mesmo grátis? é que geralmente vem sempre na fatura do mês seguinte o valor a pagar...

 

Boa tarde @tsilva os canais TV Cine são grátis se constam como oferta no seu contrato.

Não havendo referência a essa oferta no seu contrato serão pagos se os ativar.

Se de facto esses canais foram uma oferta e constam do seu contrato, então envie mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar e ajudar.

Crachá

Boa tarde @tsilva,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao aceder a qualquer canal do pack, entre as posições 74 e 78, surge a mensagem para subscrever ao canal? 
Este menu também surge ao aceder através da NOS TV? 

@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre o tema.

Obrigado

 sim, aparece um aviso com o valar a pagar para subscrever.

 

Verifique no seu email se tem lá a mensagem com o código, veja também na pasta SPAM, caso ainda não tenha sido enviado, aguarde mais uns dias e caso não chegue, peça a ajuda da moderação ou ligue 16990 opção 3 apoio tecnico chamada gratis da rede NOS para que o assistente possa ver o que se passa com a ativação dos TV Cine.

não recebi nenhum código.

é mesmo grátis? é que geralmente vem sempre na fatura do mês seguinte o valor a pagar...

 

Boa tarde @tsilva os canais TV Cine são grátis se constam como oferta no seu contrato.

Não havendo referência a essa oferta no seu contrato serão pagos se os ativar.

Se de facto esses canais foram uma oferta e constam do seu contrato, então envie mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar e ajudar.

a informação que me deram é que iria continuar com os tv cine e quando chegasse ao fim do prazo iriam dar-me um novo código promocional.

não recebi nada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @tsilva.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário