boa tarde
já há alguns dias que reparei que os canais tv cine deixaram de funcionar, podem-me informar de qual a razão?
obrigado
cumprimentos
boa tarde
já há alguns dias que reparei que os canais tv cine deixaram de funcionar, podem-me informar de qual a razão?
obrigado
cumprimentos
boa tarde
já há alguns dias que reparei que os canais tv cine deixaram de funcionar, podem-me informar de qual a razão?
obrigado
cumprimentos
Boa tarde, provavelmente por ter expirado o prazo da oferta.
boa tarde
já há alguns dias que reparei que os canais tv cine deixaram de funcionar, podem-me informar de qual a razão?
obrigado
cumprimentos
Boa tarde, provavelmente por ter expirado o prazo da oferta.
disseram-me que a oferta seria renovável.
quem devo de contactar para rever esta situação?
boa tarde
já há alguns dias que reparei que os canais tv cine deixaram de funcionar, podem-me informar de qual a razão?
obrigado
cumprimentos
Boa tarde, provavelmente por ter expirado o prazo da oferta.
disseram-me que a oferta seria renovável.
quem devo de contactar para rever esta situação?
Recorra à moderação do Fórum para que possam consultar as condições do seu contrato, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
O
Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
O
Obrigado
aparece um aviso para colocar código promocional.
Boa tarde, nesse caso faça isso, insira o código promocional para ativar os canais.
Verifique no seu email se tem lá a mensagem com o código, veja também na pasta SPAM, caso ainda não tenha sido enviado, aguarde mais uns dias e caso não chegue, peça a ajuda da moderação ou ligue 16990 opção 3 apoio tecnico chamada gratis da rede NOS para que o assistente possa ver o que se passa com a ativação dos TV Cine.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Ao aceder a qualquer canal do pack, entre as posições 74 e 78, surge a mensagem para subscrever ao canal?
Este menu também surge ao aceder através da NOS TV?
O
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Ao aceder a qualquer canal do pack, entre as posições 74 e 78, surge a mensagem para subscrever ao canal?
Este menu também surge ao aceder através da NOS TV?
O
Obrigado
sim, aparece um aviso com o valar a pagar para subscrever.
Verifique no seu email se tem lá a mensagem com o código, veja também na pasta SPAM, caso ainda não tenha sido enviado, aguarde mais uns dias e caso não chegue, peça a ajuda da moderação ou ligue 16990 opção 3 apoio tecnico chamada gratis da rede NOS para que o assistente possa ver o que se passa com a ativação dos TV Cine.
não recebi nenhum código.
é mesmo grátis? é que geralmente vem sempre na fatura do mês seguinte o valor a pagar...
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Ao aceder a qualquer canal do pack, entre as posições 74 e 78, surge a mensagem para subscrever ao canal?
Este menu também surge ao aceder através da NOS TV?
O
Obrigado
sim, aparece um aviso com o valar a pagar para subscrever.
Verifique no seu email se tem lá a mensagem com o código, veja também na pasta SPAM, caso ainda não tenha sido enviado, aguarde mais uns dias e caso não chegue, peça a ajuda da moderação ou ligue 16990 opção 3 apoio tecnico chamada gratis da rede NOS para que o assistente possa ver o que se passa com a ativação dos TV Cine.
não recebi nenhum código.
é mesmo grátis? é que geralmente vem sempre na fatura do mês seguinte o valor a pagar...
Boa tarde
Não havendo referência a essa oferta no seu contrato serão pagos se os ativar.
Se de facto esses canais foram uma oferta e constam do seu contrato, então envie mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Ao aceder a qualquer canal do pack, entre as posições 74 e 78, surge a mensagem para subscrever ao canal?
Este menu também surge ao aceder através da NOS TV?
O
Obrigado
sim, aparece um aviso com o valar a pagar para subscrever.
Verifique no seu email se tem lá a mensagem com o código, veja também na pasta SPAM, caso ainda não tenha sido enviado, aguarde mais uns dias e caso não chegue, peça a ajuda da moderação ou ligue 16990 opção 3 apoio tecnico chamada gratis da rede NOS para que o assistente possa ver o que se passa com a ativação dos TV Cine.
não recebi nenhum código.
é mesmo grátis? é que geralmente vem sempre na fatura do mês seguinte o valor a pagar...
Boa tarde
Não havendo referência a essa oferta no seu contrato serão pagos se os ativar.
Se de facto esses canais foram uma oferta e constam do seu contrato, então envie mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil
a informação que me deram é que iria continuar com os tv cine e quando chegasse ao fim do prazo iriam dar-me um novo código promocional.
não recebi nada
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
O
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.