Skip to main content
Header
Respondido

CANAIS SEM BOX

• January 5, 2026
  • 4 comentários
  • 31 visualizações

Boa tarde
em minha casa tem ligaçoes cabo por todas a divisorias, num dos quartos a imagem fica aos quadrados, ja teve um tecnico la resolveu o problema passado uns meses voltaram a aparecer, isto é da ligaçao da casa ? da tv ? ou problema da NOS? 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@nelo10,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça verifique se a ligação ao cabo de televisão se encontra bem ligado em ambas as extremidades e faça uma nova sintonia de canais na televisão em causa.

Sendo que a situação apenas se manifeste numa das televisões, e pela descrição que partilha, esta dificuldade reside na rede interna da residência.

Obrigado

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • January 5, 2026

Boa tarde ​@nelo10,

Sugerimos que faça verifique se a ligação ao cabo de televisão se encontra bem ligado em ambas as extremidades e faça uma nova sintonia de canais na televisão em causa.

Sendo que a situação apenas se manifeste numa das televisões, e pela descrição que partilha, esta dificuldade reside na rede interna da residência.

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • January 5, 2026

Boa tarde ​@nelo10,

Obrigado

Sim ja fiz esses despistes todos … eu dantes era Meo e nunca tive nenhum destes problemas! mas se for na rede interna conforme indica isso é responsabilidade minha? ou poderá ser mesmo da TV ? 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 5, 2026

Boa tarde ​@nelo10,

A rede interna da habitação é responsabilidade do cliente. 
A instalação NOS, da qual o operador é responsável, é realizada por fora das paredes. É este o tipo de ligação que existe? 

Para confirmação poderá testar uma das outras televisões na divisão em que esta situação se manifesta.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 5, 2026

Boa tarde ​@nelo10,

Obrigado

Sim ja fiz esses despistes todos … eu dantes era Meo e nunca tive nenhum destes problemas! mas se for na rede interna conforme indica isso é responsabilidade minha? ou poderá ser mesmo da TV ? 

Ligue á linha de apoio e enviam um técnico ver isso novamente