Na fatura de maio, foi -me apresentado a conta dos canais TV cine sem eu os ter pedido. Realmente, na aplicação aparecem ativados mas eu nunca os ativei. É possível fazerem esse tipo de coisa?! Não seria esse um tipo de exploração?
Boa tarde
Não nos revemos no género de prática que descreve, pelo que para verificarmos a situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Recordamos ainda que atualmente para subscrever canais apenas é possível, ligando para o 16990 com a confirmação de dados, App NOS, Área de Cliente ou, diretamente, na box.
Vamos ajudá-la.
Obrigado
Já tentei enviar mensagem privada mas no final da sempre erro... Não acho justo pagar por um serviço do qual não me lembro de ter pedido e muito menos pagar as chamadas pra resolver o problema.
Já tentei enviar mensagem privada mas no final da sempre erro... Não acho justo pagar por um serviço do qual não me lembro de ter pedido e muito menos pagar as chamadas pra resolver o problema.
Para não pagar chamadas ligue o número gratuito: 800 104 356
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Enviámos-lhe uma mensagem privada, consulte, por favor, a sua caixa de entrada.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.