Skip to main content
Header
Tino Pedrosa
Gigabyte
October 27, 2025

Canais NOS

• October 27, 2025
  • 15 comentários
  • 187 visualizações

Boa tarde, volto a colocar a minha questão, pois ainda não obtive resposta:

sou cliente vai para 20 anos, primeiro com a titularidade do meu falecido pai e mais recentemente (+-2 ou 3 anos) com o meu nome e dos canais disponiveis na minha tv, um dos meus preferidos tem sido o WILD (ou National Geographic Wild), o que acontece é que hoje a minha irmã foi ver um programa gravado do já referido canal e para nosso espanto diz que para poder aceder ao canal terei que fazer uma subscrição e pagar 5€.

Pergunto qual a razão desta situação?

Agora mudam os canais ao vosso gosto e sem avisar os clientes?

Agradeço uma breve resposta

Atenciosamente

15 Comentários

Kilobyte
October 28, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Tino Pedrosa. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Senhor João agradeço que me informe como enviar-lhe o meu nif, porque no seu perfil não aparece a opção de enviar mensagem, e para abono da verdade já enviei o meu nif ao seu colega sr. Mário P.

obrigado

Onde ele lhe diz para enviar o nif aparece “@forum” a azul, clique aí e redireciona para outra página, aí clica no quadrado verde que diz enviar msg e abre as msgs privadas, escreve o que precisa e envia.

Foi assim que fiz e disseram que já receberam e me vão responder assim que possível.

Tino Pedrosa
Gigabyte
October 28, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Tino Pedrosa. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Senhor João agradeço que me informe como enviar-lhe o meu nif, porque no seu perfil não aparece a opção de enviar mensagem, e para abono da verdade já enviei o meu nif ao seu colega sr. Mário P.

obrigado

Onde ele lhe diz para enviar o nif aparece “@forum” a azul, clique aí e redireciona para outra página, aí clica no quadrado verde que diz enviar msg e abre as msgs privadas, escreve o que precisa e envia.

Foi assim que fiz e disseram que já receberam e me vão responder assim que possível.

A situação é que já expus a situação a outro gestor e enviei pelo perfil dele que tem a opção de enviar mensagem, mas o perfil do Sr. João não tem essa opção e não queria expor o meu nif para todos, mas agora segui as suas indicações e entrei e vi que eu já tinha lá apresentado situações. Obrigado pela ajuda, resta agora esperar

João H.
Gestor da comunidade
October 29, 2025

Boa tarde ​@Tino Pedrosa,

Agradecemos a sua mensagem.

Conforme solicitado a mensagem deve ser enviada para o perfil ​@Fórum e não para o perfil dos moderadores.
Para enviar uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum, selecione o nome do perfil a azul neste comentário e de seguida, escolha “Enviar Mensagem”.

Agradecemos a sua ajuda ​@Nidia Filipe. 😊 Recebemos a sua mensagem privada ​@Tino Pedrosa e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 29, 2025

Conforme solicitado a mensagem deve ser enviada para o perfil ​@Fórum e não para o perfil dos moderadores.
Para enviar uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum, selecione o nome do perfil a azul neste comentário e de seguida, escolha “Enviar Mensagem”.

Agradecemos a sua ajuda ​@Nidia Filipe. 😊 Recebemos a sua mensagem privada ​@Tino Pedrosa e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde Sr Tino. 
Não espere grande resposta á msg privada. A mim responderam que se quisesse teria que activar o pack de canais extra por mais 5€. 
Eu não entendo a mentalidade desta empresa que tratam os clientes mais antigos assim. O único interesse é que nós façamos alterações ao contrato para ficarmos fidelizados, mesmo que não fiquemos a pagar mais ou menos. Vivem reféns da fidelização como se isso é que garantisse que o cliente no fim da mesma não possa mudar para outra. 
Aliás, um cliente sem fidelização devia ser tratado com atenção e respeito porque nada o impede de mudar de operadora a qualquer momento. 
E agora querem que paguemos mais 5€ por um punhado de canais que eles sem qualquer aviso ou justificação tiraram do dia para a noite?! E do qual já usufruímos há anos? 
Se a resposta deles a si diferente da minha diga-me.

Tino Pedrosa
Gigabyte
October 29, 2025

Obrigado

Boa tarde Sr Tino. 
Não espere grande resposta á msg privada. A mim responderam que se quisesse teria que activar o pack de canais extra por mais 5€. 
Eu não entendo a mentalidade desta empresa que tratam os clientes mais antigos assim. O único interesse é que nós façamos alterações ao contrato para ficarmos fidelizados, mesmo que não fiquemos a pagar mais ou menos. Vivem reféns da fidelização como se isso é que garantisse que o cliente no fim da mesma não possa mudar para outra. 
Aliás, um cliente sem fidelização devia ser tratado com atenção e respeito porque nada o impede de mudar de operadora a qualquer momento. 
E agora querem que paguemos mais 5€ por um punhado de canais que eles sem qualquer aviso ou justificação tiraram do dia para a noite?! E do qual já usufruímos há anos? 
Se a resposta deles a si diferente da minha diga-me.

Boa tarde D. Nidia,

já me responderam apenas para dizer que estão a analizar o caso e depois contactam-me. Mas sinceramente já nem sei o que pensar… se ao analizarem o passado e verificarem que, ou estiveram errados todos estes anos e se eu quiser os 2 canais que codificaram terei que pagar ou então voltam a repor os mesmos canais, mas tenho as minhas duvidas. A ver vamos…