Porque os canais 76, 77,117, tvcine emotion, tvcine edition e amc crime, não funcionam?
Porque os canais 76, 77,117, tvcine emotion, tvcine edition e amc crime, não funcionam?
Boa tarde
Os TVCine são canais Premium onde estreiam, em exclusivo e em primeira mão, as séries e os filmes mais aclamados, que proporcionam aos fãs de filmes e séries o melhor entretenimento para toda a família.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Indique-nos, por favor, que mensagem é que surge nos canais em causa.
Confirme ainda, por favor, se estes canais estão subscritos em my.nos.pt.
Obrigado
os canais estão escuros e só se houve o som, tenho 150 canais iris tv e inclui os canais TVcine.
os canais estão escuros e só se houve o som, tenho 150 canais iris tv e inclui os canais TVcine.
Boa tarde, reinicie a sua box diretamente da corrente eletrica, deverá recuperar os canais.
depois de desligar a box e voltar a ligar os canais continuam na mesma id 843 e agora são mais a não dar, tais como Hollywood e nos estudios… só dão os cine top e action.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A box instalada é uma BOX UMA TV 4k?
Confirme-nos, por favor, se esta situação ocorre em mais televisões.
Sugerimos que verifique que o cabo de sinal está correctamente ligado à box, em ambas as suas extremidades.
Obrigado
depois de desligar a box e voltar a ligar os canais continuam na mesma id 843 e agora são mais a não dar, tais como Hollywood e nos estudios… só dão os cine top e action.
Desligou o cabo de alimentação da corrente eletrica ? Experimente retirar e voltar a inserir o cartão que se encontra introduzido na parte lateral esquerda da box e volte a meter na posição correta. Tente outra vez desligar e voltar a ligar o cabo de alimentação da tomada.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A box instalada é uma BOX UMA TV 4k?
Confirme-nos, por favor, se esta situação ocorre em mais televisões.
Sugerimos que verifique que o cabo de sinal está correctamente ligado à box, em ambas as suas extremidades.
Obrigado
Boa tarde
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre a indisponibilidade que também sentiu que, desde já, lamentamos também.
Obrigado
Boas, depois de voltar a fazer reinicio da box os canais voltaram a funcionar na perfeição.
Obrigados pelas informações. Cumps
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.