Skip to main content
Header
Resposta

Canais Hd

• January 2, 2017
  • 3 comentários
  • 428 visualizações

Bom dia eu tenho uma dúvida há alguns meses que tenho notado que deixei de ter os canais normais é apenas tenho os HD, ou seja tudo o que seja FOX, Axn e hollywood só me aparece a posição HD mais nada os normais desapareceram isto não é normal pois não?

Melhor resposta por dxnog

Bom dia eu tenho uma dúvida há alguns meses que tenho notado que deixei de ter os canais normais é apenas tenho os HD, ou seja tudo o que seja FOX, Axn e hollywood só me aparece a posição HD mais nada os normais desapareceram isto não é normal pois não?

Tens IRIS?

Se for o caso, podes ter ativado o filtro dos canais para mostrar só as versões em HD, dai desaparecerem os outros.

3 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • January 2, 2017

Tens IRIS?

Se for o caso, podes ter ativado o filtro dos canais para mostrar só as versões em HD, dai desaparecerem os outros.

• Autor
  • Kilobyte
  • January 2, 2017

Tens IRIS?

Tenho.. vou ver na box. Obrigada

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Moderador
  • January 5, 2017
Olá Sara Alves, bem-vinda ao Fórum :)
O dxnog deu um boa ajuda, resolveu? Se sim, marque a resposta como "Melhor Resposta" 😉 assim facilmente é encontrada por outros utilizadores.