Header
Respondido

Canais Hd


Bom dia eu tenho uma dúvida há alguns meses que tenho notado que deixei de ter os canais normais é apenas tenho os HD, ou seja tudo o que seja FOX, Axn e hollywood só me aparece a posição HD mais nada os normais desapareceram isto não é normal pois não?
icon

Melhor resposta por dxnog 2 January 2017, 14:39

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Bom dia eu tenho uma dúvida há alguns meses que tenho notado que deixei de ter os canais normais é apenas tenho os HD, ou seja tudo o que seja FOX, Axn e hollywood só me aparece a posição HD mais nada os normais desapareceram isto não é normal pois não?

Tens IRIS?

Se for o caso, podes ter ativado o filtro dos canais para mostrar só as versões em HD, dai desaparecerem os outros.
Bom dia eu tenho uma dúvida há alguns meses que tenho notado que deixei de ter os canais normais é apenas tenho os HD, ou seja tudo o que seja FOX, Axn e hollywood só me aparece a posição HD mais nada os normais desapareceram isto não é normal pois não?

Tens IRIS?

Se for o caso, podes ter ativado o filtro dos canais para mostrar só as versões em HD, dai desaparecerem os outros.


Tenho.. vou ver na box. Obrigada
Reputação 6
Crachá +1
Olá Sara Alves, bem-vinda ao Fórum :)
O dxnog deu um boa ajuda, resolveu? Se sim, marque a resposta como "Melhor Resposta" 😉 assim facilmente é encontrada por outros utilizadores.

Comentário