Para quando a emissão dos canais Disney em HD.
Portugal é o único país da Europa que não tem a emissão em HD.
Contactei diretamente a Disney e obtive a resposta que anexo.
Sou cliente novo da NOS e, como uma das vantagens por ser novo cliente, escolhi ter acesso gratuito ao Disney Plus por dois anos.
Ocorre que o pacote oferecido é o normal por 9,90€, com apenas dois dispositivos e videos em HD sem HDR, o que não me interessa. Também não me foi informado que a oferta era apenas para o pacote Standard.
Tentei alterar para o plano premium na esperança de ser possível com um pequeno acréscimo na mensalidade e também não foi possível.
Isto posto, gostaria de receber outra oferta além da Disney Plus, acho que havia a opção de uma ou duas mensalidades gratuitas por ser cliente novo da NOS.
No aguardo de uma breve resolução, agradeço desde já pela atenção dispensada.
Conforme descrito no Site NOS, a oferta Disney + é sobre o plano Standard.
As ofertas de adesão estão descritas no Site NOS, apenas sendo possível escolher uma. Após escolha e ativação não é possível alterar a oferta.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Conforme descrito no Site NOS, a oferta Disney + é sobre o plano Standard.
As ofertas de adesão estão descritas no Site NOS, apenas sendo possível escolher uma. Após escolha e ativação não é possível alterar a oferta.
Obrigado
Olá João, obrigado por confirmar o que acabei de perceber. Quais são os próximos agora, com que você sugere eu falar para resolver a questão deste mais novo cliente de vocês?
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.