Skip to main content
Header
Destaque

Canais de Desporto Premium - Bilhete Anual DAZN

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32989 comentários

O melhor do desporto num só lugar. A casa da Champions League, Europa League, Conference League, Premier League, LALIGA, Bundesliga e muito mais.⚽

A DAZN inclui os seguintes canais, em HD:

• DAZN 1, DAZN 2, DAZN 3, DAZN 4, DAZN 5 e DAZN 6

Conheça em maior detalhe os diferentes packs e respetivas características:

Conheça em detalhe todas as condições do Bilhete Anual DAZN.

Bilhete Anual DAZN 

• DAZN Base Anualestá disponível em HD com Gravações Automáticas e Restart TV.

❗A adesão aos pacotes Anuais implicam um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais, ao preço em vigor. ❗

Como ativar

Saiba como pode subscrever o Bilhete Anual BTV através da Área de ClienteApp my NOS ou Box

Conheça também os bilhetes anuais da SPORT TV e a BTV em:

O melhor do desporto internacional num só lugar.

Partilhe o que achou desta novidade. 😊

10 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 32989 comentários
  • November 20, 2024

Boa tarde a todos, 

O melhor do desporto num só lugar. A casa da Champions League, Europa League, Conference League, Premier League, LALIGA, Bundesliga e muito mais.⚽

A DAZN inclui os seguintes canais, em HD:

• DAZN 1, DAZN 2, DAZN 3, DAZN 4, DAZN 5 e DAZN 6

Conheça neste artigo mais informações quanto ao bilhete anual.

Obrigado,

Boa tarde. Aconteceu alguma coisa ao canal DAZN 6? É que não o vejo em lado nenhum.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 9494 comentários
  • September 7, 2025

Boa tarde ​@Mateus Serradas Tavares

O DAZN 6 está incluído no pacote base. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 33448 comentários
  • September 8, 2025

​Bom dia  ​@Mateus Serradas Tavares, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Movemos os vossos comentários para o tópico onde podem encontrar mais informações sobre este tema.

Atualmente, o DAZN 6 foi descontinuado por decisão do fornecedor. Todo o conteúdo deste canal está disponível na App DAZN, gratuito para subscritores DAZN.

Agradecemos também o seu alerta, pelo que vamos atualizar a informação do nosso tópico. 🤗

Qualquer questão que surja, partilhe com a comunidade. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado,

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 9494 comentários
  • September 8, 2025

Boa tarde ​@João H.

Sugiro que atualizem o site institucional e a informação no Fórum NOS para não induzir em erro. 

DAZN – O melhor do Desporto num só lugar | NOS 

Canais de Desporto Premium - Bilhete Anual DAZN | Forum NOS 

Obrigado.

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • October 7, 2025

Bom dia ​@Mário P. , será que me podem clarificar a diferença entre o pack DAZN base e o pack DAZN total? No site da NOS, a única diferença que identifico é o preço. No site da DAZN, a diferença entre os packs é “Garante +1 acesso ou localizações em simultâneo”

A minha questão é: tendo eu a DAZN base, posso estar a ver a DAZN na minha box e o meu pai por ex estar a usar ver usando a app NOS TV simultaneamente? Ou para isto necessito do pack total? 

Obrigado,

Diogo 

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2333 comentários
  • October 7, 2025

Bom dia ​@Mário P. , será que me podem clarificar a diferença entre o pack DAZN base e o pack DAZN total? No site da NOS, a única diferença que identifico é o preço. No site da DAZN, a diferença entre os packs é “Garante +1 acesso ou localizações em simultâneo”

A minha questão é: tendo eu a DAZN base, posso estar a ver a DAZN na minha box e o meu pai por ex estar a usar ver usando a app NOS TV simultaneamente? Ou para isto necessito do pack total? 

Obrigado,

Diogo 

Ora ai está uma novidade que ainda não tinha visto, termos a possibilidade de subscrever o plano total na NOS o que não era possivel.

A diferença é que tem acesso a mais conteudos que no base na app, principalmente os combates de box e alguns canais de stream que nao tem no base.

O resto é tudo igual nos conteudos nomeadamente o futebol e nos acessos.

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • October 7, 2025

Obrigado,

Diogo 

Ora ai está uma novidade que ainda não tinha visto, termos a possibilidade de subscrever o plano total na NOS o que não era possivel.

A diferença é que tem acesso a mais conteudos que no base na app, principalmente os combates de box e alguns canais de stream que nao tem no base.

Peço desculpa pela insistência mas quer isto dizer que posso ter 2 acessos simultâneos à DAZN? Alguém me pode confirmar isto? Não quero estar a fidelizar-me 1 ano para depois ter a desagradável surpresa que só posso ter 1 acesso de cada vez...

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2333 comentários
  • October 7, 2025

Obrigado,

Diogo 

Peço desculpa pela insistência mas quer isto dizer que posso ter 2 acessos simultâneos à DAZN? Alguém me pode confirmar isto? Não quero estar a fidelizar-me 1 ano para depois ter a desagradável surpresa que só posso ter 1 acesso de cada vez...

Pode.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 33448 comentários
  • October 7, 2025

Boa tarde ​@Diogo Viduedo,

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@dxnog em esclarecer as suas questões.

Este tema já é também de conhecimento interno, pelo que contamos que a página do Site NOS seja atualizada com estas informações brevemente.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado