Skip to main content
Header

Fiz a subscrição do canal BTv por um mês, mas não quero continuar com a subscrição.

a minha adesão foi há uma semana.

fui a minha area de gestão de conta e o canal, se bem que subscrito, não me aparece na gestão de conta e como tal não o consigo desativar.

como devo de proceder?

Clicou em “ gerir serviços “, “ gerir canais premium” e “ canais subscritos “ ?


Sim.

e não me apareceu o canal.


Boa noite @Rodolfo Santos,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte o nosso artigo com mais informações sobre este tema.

Diga-nos, por favor, se conseguiu agendar o cancelamento da renovação do canal.

Obrigado


Bom dia,

Continuo a não conseguir agendar o cancelamento.

Sigo os passos indicados mas não me aparece a opção para cancelar.

Envio imagem

 


Boa tarde @Rodolfo Santos,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar e resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa tarde.

enviei mensagem privada, com os dados solicitados mas ainda não recebi qualquer feedback


Boa tarde @Rodolfo Santos,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário