Header
Respondido

Box UMA sem sinal nem atualizações


Bom dia.

 

Há cerca de um mês mudei de casa e troquei a Íris pela Uma, e desde então que tenho tido vários problemas.

 

O mais grave é que sempre que desligo a box e volto a ligar, esta não é reconhecida pela televisão e aparece a mensagem HDMI sem sinal. A solução passa sempre por desligar a box da tomada e voltar a ligar. A televisão é uma Samsung UHD 7 series e funciona bem com todos os outros dispositivos (funcionava com a Íris). Já mexi nas configurações e troquei o cabo HDMI.

 

Também reparei que a box se liga sozinha durante a noite e que carregando no menu “detalhes da atualização” aparece sempre o erro 1001.

 

Alguém pode ajudar? Obrigado.

icon

Melhor resposta por Guimas 31 October 2019, 15:51

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Eu tentaria fazer uma reposiçao: menu - definições - ajuda técnica - reposição dos parametros. ou então clicar no orificio de trás onde diz reset. Se isto não resolver trocar numa loja.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @lfmsimoes.

O @Guimas deu uma boa sugestão. 

Caso a dificuldade se mantenha, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Apenas a troca de box resolveu a parte do sem sinal. Em todo o caso, o erro dos ‘detalhes da atualização’ mantém-se, assim como o facto de a box se ligar sozinha todos os dias durante a noite.

 

A resposta da NOS foi que esta box ainda está em desenvolvimento...

Reputação 7
Crachá +2

Apenas a troca de box resolveu a parte do sem sinal. Em todo o caso, o erro dos ‘detalhes da atualização’ mantém-se, assim como o facto de a box se ligar sozinha todos os dias durante a noite.

 

A resposta da NOS foi que esta box ainda está em desenvolvimento...


Eu por acaso deixo sempre a box ligada.  Devem atualizar a meio da noite sim.

Comentário