Todos os programas das etapas que passam na Eurosport dão a sempre a primeira etapa. Tento ver a do dia de hoje, dia 7 de maio, e mostra sempre o programa do dia 4 de maio. Não consigo ver nada!! Tem acontecido com as dos dias anteriores tb. Estou cheio de saudades da Íris!! Era mais lenta mas cumpria. Está é só botox e na realidade não tem nada lá dentro!!
Boa tarde
Acabei de verificar no Eurosport e vi a etapa de hoje. Verifique se não se trata de uma gravação.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
Confirme-nos,por favor, se está a aceder aos conteúdos através de gravações agendadas ou automáticas.
Obrigado
Obrigado
Realmente não era uma gravação, porque na própria descrição do programa estava a referencia ao dia 4 de maio, continuamente, independentemente do dia que eu escolhesse. A única coisa que fazia era no próprio dia tentar ver um programa anterior, passou à tarde e eu tentava ver à noite, e a box remetia sempre para dia 4 de maio. Alias tentei gravar o programa do dia a seguir e a box dizia que ia gravar o programa de dia 4 de maio! A verdade é que ontem já voltou ao normal! e assim sendo prolema resolvido!
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde
Fico satisfeito que tenha resolvido e disponha
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.