Tenho uma Box UMA e de vez em quando, com ou sem a barra de informação do menu, existe interferência na imagem. Fui verificar as configurações na box e reparei que o problema era a resolução, em algumas situações baixa automaticamente a resolução de 2160p 60hz para 2160p 50hz, outras fica em 2160p 60hz, mas tenho de ativar na mesma, para o problema desaparecer.
É normal? Já aconteceu a mais alguém?
Página 3 / 3
Boa tarde @RRUMA, Lamentamos a situação.
A situação que reportada pelo @HASPT encontra-se ainda em análise. Estamos a acompanhar e assim que tivermos conhecimento de que a situação está resolvida, partilharemos.
Obrigado
Neste momento estou com esse problema tenho o LG old 4k e a box está sempre a passar ou para a resolução 720p. 1080i oun1080p . Já contactei o apoio técnico e estou a espera que me contactem para ver o que se passa mas até agora nada
Agora também tenho esse problema. Tenho a box uma 3.0 4k ligada a una LG OLED . Tem acontecido que a umas semanas a resolução da box tem passado sozinha para a resolução 720p. Tive reiniciar a box para voltar a resolução 2160 50 hz. Ultimamente quando ligo ou está na resolução 1080i. 720p ou 1080p. Já liguei para a linha de apoio onde não conseguiram resolver a situação e disseram que iria ser contactado pela assistência técnica. Mas até ao momento nada. Gostaria que me pudesse ajudar.
Atentamente Paulo Ferreira
Agora também tenho esse problema. Tenho a box uma 3.0 4k ligada a una LG OLED . Tem acontecido que a umas semanas a resolução da box tem passado sozinha para a resolução 720p. Tive reiniciar a box para voltar a resolução 2160 50 hz. Ultimamente quando ligo ou está na resolução 1080i. 720p ou 1080p. Já liguei para a linha de apoio onde não conseguiram resolver a situação e disseram que iria ser contactado pela assistência técnica. Mas até ao momento nada. Gostaria que me pudesse ajudar.
Atentamente Paulo Ferreira
Bom dia @PAULO JOSÉ RIBEIRO FERREIRA, experimente repor os parametros originais da box para ver se resolve,
Boa tarde @PAULO JOSÉ RIBEIRO FERREIRA,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Sugerimos que teste outro cabo HDMI na ligação e desative a funcionalidade HDMI-CEC através do menu de configurações da box.
Obrigado
Bom dia . Já fiz isso com a linha de apoio técnico. já ne trocaram a box e continua tudo igual. Ponho a resolução em 4k 50 quando volto a ligar a box ela está a transmitir ora em 720p , 1080i ou 1080p por vezes nem aparece a resolução 4 k para selecionar. Ainda estou aguardar uma chamada da assistência técnica. Que ate a data nada. Tenho visto várias reclamações sobre esse caso. Tenho outros equipamentos ligados à TV e todos eles estão a transmitir em 4 k .
Já troquei o cabo . E tenho o HDMI CEC desligado
Na box nas definições não encontro a opção hdmi cec. Tenho sim na tv a opção hdmi cec desligado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @PAULO JOSÉ RIBEIRO FERREIRA e partilha do @Jose Rodrigues,
Para organização do Fórum movemos os seus comentários sobre este tema para o mesmo tópico.
Faça a gestão da funcionalidade HDMI-CEC no menu “Definições”, em “Configurações” da UMA TV. A UMA TV deteta automaticamente a resolução de imagem compatível da TV, pelo que sugerimos que teste a ligação noutra entrada HDMI da sua televisão.
Obrigado
Já fiz isso tudo, já mudei a entrada e acontece o mesmo faço vo reiniciar e fica em 20160 50hz quando deligo a box e volto a ligar algum tempo depois pasa para 1080i. .A minha tv é uma lg oled com qualidade de imagem hdr+ hdr10 e dolby vision. Como já mencionei tenho outros equipamentos ligados e todos eles transmitem em 20160. Não entendo o porquê da box uma ter começado com este problema. Ainda aguardo chamada da assistência técnica. Melhores cumprimentos
Boa tarde @PAULO JOSÉ RIBEIRO FERREIRA,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado
Boa tarde,
Passados 4 (quatro) anos, o “problema” de software continua.
Boa tarde,
o problema é de juntas…
Boa tarde,
o problema é de juntas…
Concordo, e já teve mais longe.
Boa tarde,
o problema é de juntas…
Concordo, e já teve mais longe.
tenho a rescisão agendada para 1 de junho
@PAULO JOSÉ RIBEIRO FERREIRA, como é que ficou a situação depois da mensagem privada?
um bem haja
Boa tarde, continuou tudo na mesma. Mesmo tendo trocado de cabo HDMI, mudado a entrada HDMI e de ter trocado a box. Ficou na mesma a resolução enquanto estou a ver fica no 2160 50hz, quando desligo a box e volto a ligar fica nos 720p e as vezes 1080i. Desisti e não vejo solução por parte da No. O meu contrato acaba este ano e certamente não vai ser para continuar.
Melhores cumprimentos
Boa tarde, continuou tudo na mesma. Mesmo tendo trocado de cabo HDMI, mudado a entrada HDMI e de ter trocado a box. Ficou na mesma a resolução enquanto estou a ver fica no 2160 50hz, quando desligo a box e volto a ligar fica nos 720p e as vezes 1080i. Desisti e não vejo solução por parte da No. O meu contrato acaba este ano e certamente não vai ser para continuar.
Melhores cumprimentos
O mais engraçado é ter de estar sempre a fazer reclamações para atualizarem os dispositivos
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.